Pergunta para as vossas "mulheres"

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Acho que é uma situação normalíssima, já que geralmente não estão minimamente a par do que se passa num automóvel.

Mas isso é mau, pois é devido a falta de conhecimento deste género que não sabem fazer um ponto de embraiagem, ou o porquê de meter mudanças, e coisas assim...

Por acaso a resposta à pergunta inicial eu sabia...

Já agora, o que tem uma coisa a ver com outra?:sh)

ahaha

tubullar, essa resposta foi me dada por grande parte das mulheres a quem perguntei!

sinceramente .....nunca pensei que elas não soubessem, mas quando comecei a inquirir comecei a perceber!

Motora, não tem nada a ver não se preocupe que o 307 continua em boas mãos [:D] [;)]

e quantos homens nao sabem fazer um bife , coser uma bainha ou sequer saber que no azeite nao se deita água [:D]

isto é mais uma curiosidade que outra coisa!!![;)]

Não motora, nada disso.

O que eu quis dizer, é o seguinte:

Muitas mulheres (e homens também), quando andam na aprendizagem do código não ligam patavina ao que se fala de mecânica, e do funcionamento do automóvel.

Até acham uma estupidez falar naquilo!

Bom, geralmente nisso aprende-se o funcionamento de vários componentes, da direcção, da embraiagem, da caixa de velocidades, etc. E tudo isto reunido é extremamente importante para a pessoa saber porque é que tem que trocar de mudança, porque é que pressiona a embraiagem, como faz ponto de embraiagem, como faz as manobras, como é que o carro vira, etc.

Bom, o que uma resposta como esta da direcção revela, é que realmente não têm a mínima noção de como aquilo funciona (aquilo, e com certeza outras coisas), em vez de fazerem as coisas a saber o que estão a fazer, e compreendendo o que estão a fazer, fazem-no decorado! Umas vezes sai bem, outras sai mal, mas nem entendem porque sai mal.

Acho que dá para entender onde pretendo chegar.

Como é que uma pessoa que não sabe como responde a direcção do carro aos movimentos do volante consegue fazer uma manobra mais complicada, um estacionamento mais complicado, etc.?
Das duas uma, ou decorou como era o movimento no volante, e sempre que for um estacionamento tipo X faz, se for tipo Y não faz, ou faz tantas vezes até acertar, e é aí que vemos certos espectáculos de actos de estacionamento.

Isto são apenas exemplos...

por isso é que se vê certas pessoas a estacionar á toa.............

pq pensam que as rodas de trás viram [:D]

a sério!!!!! eu agora começo a perceber muita asneirada que anda por ai [:p]

Quando eu tirei a carta não havia aulas de mecânica... e agora?

Vou tirá-la de novo?:confused:

Já agora quando vou estacionar não fico 2 minutos a pensar como viram as rodas, faço as manobras instintivamente.[;)]

por isso é que se vê certas pessoas a estacionar á toa.............

pq pensam que as rodas de trás viram [:D]

a sério!!!!! eu agora começo a perceber muita asneirada que anda por ai [:p]

Agora vai fazer a mesma pergunta... mas só a homens... para ver o que dá!!!

Agora vai fazer a mesma pergunta... mas só a homens... para ver o que dá!!!

já fiz, obviamente que todos sabiam!

isto para estarmos (homens ) em pé de igualdade, tinha que vir da parte delas uma pergunta do género "para que serve uma panela de pressão"!!!

[:)]

Já agora quando vou estacionar não fico 2 minutos a pensar como viram as rodas, faço as manobras instintivamente.[;)]

claro motora!![;)]

mas tu provavelmente ainda tens um bom instinto ehehe

agora imagina lá as pessoas que nao têm, e que precisam de pensar em como fazer uma manobra, se pensam que são as rodas de trás que viram, ou as 4, nunca a conseguem fazer como deve ser!!![;)]

isto para estarmos (homens ) em pé de igualdade, tinha que vir da parte delas uma pergunta do género "para que serve uma panela de pressão"!!!

para levarmos com ela na cabeça por lhes fazermos perguntas deste genero :sh)

Eu acho que tu és mesmo um machista a fingir que estás a brincar!!!! [s)]

Eu acho que tu és mesmo um machista a fingir que estás a brincar!!!! [s)]

lol.......pá eu graças a Deus não tenho preconceitos nem preciso de os ter!

[;)] .....se alguém se sente ofendido depois de tudo explicado, é porque só poderá sofrer do sindrome daquilo que eu já referi......

a subversão de um tema!

é como quando se mente, e acusamos os outros de serem mentirosos!

ou quando temos certa apetência gay e portanto acusamos os outros de serem maricas!

[:p]

eu não acho que este seja um tópico machista, nem feminista nem nada disso que voçês querem pintar!

queres ver que eu agora não posso constatar um facto só pq estou a falar de mulheres e não de homens ( pq estes sabem...pelo menos os homens a quem eu perguntei)

e ATENÇÃO não estou a extrapolar isto , nem a utilizar as 20 e tal pessoas como amostra de nada!!!

é uma SIMPLES constatação das RESPOSTAS dadas por essas pessoas!

NÃO é nenhum estudo!lol.........para cada palavra, tem que haver 10 linhas de desburocratização mental...ai ai

Last edited:
lol.......pá eu graças a Deus não tenho preconceitos nem preciso de os ter!

[;)] .....se alguém se sente ofendido depois de tudo explicado, é porque só poderá sofrer do sindrome daquilo que eu já referi......

a subversão de um tema!

é como quando se mente, e acusamos os outros de serem mentirosos!

ou quando temos certa apetência gay e portanto acusamos os outros de serem maricas!

[:p]

eu não acho que este seja um tópico machista, nem feminista nem nada disso que voçês querem pintar!

queres ver que eu agora não posso constatar um facto só pq estou a falar de mulheres e não de homens ( pq estes sabem...pelo menos os homens a quem eu perguntei)

e ATENÇÃO não estou a extrapolar isto , nem a utilizar as 20 e tal pessoas como amostra de nada!!!

é uma SIMPLES constatação das RESPOSTAS dadas por essas pessoas!

NÃO é nenhum estudo!lol.........para cada palavra, tem que haver 10 linhas de desburocratização mental...ai ai

Já vi que tens um poder de auto-analise muito forte... já só te falta concluir que tb és machista!

Olha... tu não sei, mas no meu exame de código que ja foi ha uns anitos valentes, apareceram perguntas de mecânica (basica tudo bem) mas apareceram... lembro-me de uma que era "para que serve o Vacuómetro" ou lá o que era... [:D][:D][:D]

Acho que entendeste o que quis demonstrar.

Até porque a resposta que aquela minha colega deu, revelou logo o porquê de, para ela, ser um bixo de sete cabeças estacionar, ou ter gripado o motor por não ver o óleo, etc.

Ou seja, não têm a minima noção do funcionamento de um carro, depois....

Back