Lourenco
New member
deve ser baratinha!eu curto é a sangria de champagne do pipas!
o que eu mais curto e o sical , o atendimento da esplanada do aqui ao lado é pessimo, demoram iternidades
deve ser baratinha!eu curto é a sangria de champagne do pipas!
deve ser baratinha!
o que eu mais curto e o sical , o atendimento da esplanada do aqui ao lado é pessimo, demoram iternidades
ate nao fica cara, um jarro é 5 euros, da pa uns 5 ou 6, lg fica no máximo em 1 europara cada um. Também já la provei um mojito, mas nao curti mt.
Ainda existe o BA ( bar académico) ? E o Piano bar?
vi agr []
es o do bastao? []
tens k prometer k n o levas[]
Não, esse é um Super Moderador [] , eu sou um mais magrinho [
] .
Eu estudei lá 4 anos e nunca ouvi falar desses bares.
Mas posso investigar. []
Garanto-te que existiram pois em tempos fiz o circuito dos bares (como musico[])e toquei umas 10 x no Piano bar que era num hotel algures perto do centro s tiago e no BA algures perto da Sé se a memória não me falha. Há uns 13 anos [
]
Há tempos falei com uma pessoa de CB que tb não conhecia nenhum por isso é q pergunto se ainda existem...
perto do centro comercial s tiago( se e k se pode chamar centro comercial:sh)) ha um hotel, mas n me lembro d haver la nenhum bar!!
o BA ao pe da se secalhar ja mudou de donos ou de nome, pk o unico que existe la agora e o sebastiao bar
olha que eu acho que o sebastiao ja fechou.
ta em obras, nao fechouolha que eu acho que o sebastiao ja fechou.
ta em obras, nao fechou
tb moras ca ou estudas?[Realmente a noite em Castelo Branco mudou muito desde que eu a conheço....
E já conheço á muiiiittooooo tempo []
tb moras ca ou estudas?[]
Estive lá hoje e vi a rapariga(mulher!!!) bem simpática, mas mesmo assim prefiro o Ambienta Café[Sim deve ser esse.
A joinha tem um piercing no nariz, chama-se Vera e e tem uma tatuagem no fundo das costas. Ah e o cabelo ondulado castanho claro. é a mais sorridente do sitio.
Estive lá hoje e vi a rapariga(mulher!!!) bem simpática, mas mesmo assim prefiro o Ambienta Café[]
yap, como sabes? GRRRRRRRRRRR.....:sh)estas a puxar a braza a tua sardinha[][
][
]
ps: tens um mazda mx5 verde?