https://www.youtube.com/watch?v=xgX3JTZCelY
Parece que existe uma diferença de 4000 euros entre eles, com o mesmo equipamento:sh)
Só faltam o Juke e o Puma.
Cumps
Se estou a ver bem a coisa, não serão realmente concorrentes. O 2008 vai comer meio segmento acima, vai colocar em dúvida mais clientes do QQ que do Juke.
Depois surge espaço para um 1008 a concorrer com o Juke...
Isto vendo o crescimento em tamanho e preço. Mas estas coisas só depois de ver ao vivo e apreciar
Não me parece que seja assim, a diferença de tamanho não é assim tanta entre eles, estamos a falar de 10 cm do mais pequeno (Puma) para o maior (2008), todos eles cresceram e aproximaram se do segmento acima, este último também vai crescer, só para terem uma ideia o primeiro QQ tem as mesmas dimensões que este 2008, o actual tem mais 10 cm, o 3008 tem mais 15 cm que o 2008, o próximo 3008 de certeza que vai aumentar também, o que acho é que a Peugeot está a aumentar os preços para tentar encaixar as marcas que existem no grupo, assim irá abranger todas as carteiras, terá marcas acessíveis, intermédias e mais caras.
Cumps
Não me parece que seja assim, a diferença de tamanho não é assim tanta entre eles, estamos a falar de 10 cm do mais pequeno (Puma) para o maior (2008), todos eles cresceram e aproximaram se do segmento acima, este último também vai crescer, só para terem uma ideia o primeiro QQ tem as mesmas dimensões que este 2008, o actual tem mais 10 cm, o 3008 tem mais 15 cm que o 2008, o próximo 3008 de certeza que vai aumentar também, o que acho é que a Peugeot está a aumentar os preços para tentar encaixar as marcas que existem no grupo, assim irá abranger todas as carteiras, terá marcas acessíveis, intermédias e mais caras.
Cumps
Em Portugal, os preços deste Blue HDI 130 começam nos 30 350 euros...
preço deste Pure Tech 155 começa nos 32 250 euros, em Portugal....
e preço em Portugal desde os 22 970 euros, para este PureTech 130....
preço base deste Blue HDI 100 é de 25 200 euros...
Faltou guiar o Pure Tech de 100 cv, que não estava disponível e deverá ser o mais vendido no nosso país. O seu preço será o mais baixo da gama: 21 500 euros
Tb gosto, mas acho o 208 caro...Vi um ao vivo em Badajoz, no El Faro.
Está muito mais bonito que o anterior.
Mas o 208 gt que tinha ao lado ofuscou por completo o 2008.
O raio do novo 208 é mesmo bonito!

Também o vi lá na passada terça feira, até está porreiro, mas aquela cor, que coisa feia.Vi um ao vivo em Badajoz, no El Faro.
Está muito mais bonito que o anterior.
Mas o 208 gt que tinha ao lado ofuscou por completo o 2008.
O raio do novo 208 é mesmo bonito!
Também o vi lá na passada terça feira, até está porreiro, mas aquela cor, que coisa feia.
Fiquei com a ideia que o 208 que lá estava era o gt line.