Peugeot 2008 (2020)

A Peugeot tem apostado muito na sofisticação dos interiores e isso tem dado muito bom resultado por isso faz todo o sentido que a estrétiga continue. Eu também não sou grande fã de todo o ruído visual destes interiores mas em equipa que ganha não se mexe.

Last edited:
Quanto ao interior percebo as criticas, mas pelo que tenho percebido 90% das pessoas adoram que mais a a dizer...

O que merece ser criticado é realmente o volante extremamente pequeno e o facto da ergonomia do conjunto tapar o quadrante, não faz sentido e é um absurdo.

Era gajo de trocar o meu Leaf por este modelo na versão eletrica, tenho apenas receio que o seu interior seja bem mais acanhado que o Leaf que é bem espaçoso, frente e trás.

Ganhava em design, autonomia e um ambiente mais tecnológico.

Quanto ao interior percebo as criticas, mas pelo que tenho percebido 90% das pessoas adoram que mais a a dizer...

O que merece ser criticado é realmente o volante extremamente pequeno e o facto da ergonomia do conjunto tapar o quadrante, não faz sentido e é um absurdo.

Por acaso foi o que mais gostei na anterior geração. O e-cockpit para mim funcionou na perfeição.

No inicio estranha-se colocar o volante baixo para ver o quadrante mas passado pouco tempo não queremos outra coisa. Tanto que depois, passando para o normal, dava a sensação de se conduzir um camião :)

Volantes cortados nunca experimentei mas deve fazer confusão quando temos que dar umas voltas ao estacionar

Concordo mas os clientes parecem estar satisfeitos com este visual e assim sendo...

Percebo a ideia de querer aproximar a coisa para uma nave espacial mas acho que conseguiram isso bem melhor no do 3008. Nesse não há a sensação que sobra muita coisa ali

Isto leva-me a pensar que o pilar C na mesma cor da carroçaria seria uma solução estilística menos confusa naquela area.

No caso, fugir á solução MINI da area vidrada circundante por chapa continua na area do pilar C até a linha do tejadilho, deixando a possibilidade bicolor na mesma.

V3DImage.ashx

bas, estou tentar fazer configuraçao no site de um gtline gasoleo auto e nao consigo colocar teto de abrir pois nao esta disponivel no configurador. sabem se há algum problema ou se é um erro?
cump

bas, estou tentar fazer configuraçao no site de um gtline gasoleo auto e nao consigo colocar teto de abrir pois nao esta disponivel no configurador. sabem se há algum problema ou se é um erro?
cump

Cheguei a fazer e havia disponivel

Fui ontem vê-lo na Peugeot da Estrada de Paço de Arcos e gostei.

tem um aspeto musculado, muito proximo do 3008.

Estava exposto um Allure que custava 26500 e um GtLine que custava 31000

Às vezes não sei se sou eu que sou pobre ou o mercado dos "novos" está impossível...

Mas o mais certo é eu ser o pobre ! [8b]

cump

Há um problema e grande.

Segundo apurei no inicio do ano, a marca deixou de permitir a venda de tecto de abrir.

Mais que isso, tb não é possivel a pintura bicolor, ou seja com o tecto em preto.

Eu até acho que o tecto bicolor era de série em algumas versões, o que leva a que seja uma barraca de todo o tamanho dada a importância dessa característica no design global do modelo.

O vendedor deu a explicação q seriam problemas com fornecedores.

Eu acho que tb podem ser problemas na linha de produção.

Às vezes não sei se sou eu que sou pobre ou o mercado dos "novos" está impossível...

Infelizmente os carros têm vindo a encarecer significativamente nos ultimos anos por causa das normas ambientais e de segurança cada vez mais restritivas que obrigam os construtores a fazer carros cada vez mais complexos... E isto nota-se principalmente nos segmentos inferiores onde os carros aumentam 1.000€ de cada vez...
Até os ingleses e americanos se queixam que os carros novos estão carissímos e o poder de compra deles é bem superior...

Pobre ou não, pessoalmente acho parvo dar mais que vinte e poucos mil por um SUV B, ainda por mais de marcas generalistas. Resta ver as campanhas.

Como já referi por aí, temos o exp no segm acima como o Focus active a ser vendido por 22000, já bem equipado e com as campanhas da praxe na Ford.

Parece que o Puma vai por este caminho

Pobre ou não, pessoalmente acho parvo dar mais que vinte e poucos mil por um SUV B, ainda por mais de marcas generalistas. Resta ver as campanhas.

Como já referi por aí, temos o exp no segm acima como o Focus active a ser vendido por 22000, já bem equipado e com as campanhas da praxe na Ford.

Parece que o Puma vai por este caminho

Pois mas sabes que não é o "suv" da moda [:D] E não são bem 20 e poucos... 26500 e 31000 :sh)

Não foi o 3008 que teve problemas de infiltração no tectos de abrir ?

Tenho um com tecto e não tive nem li relatos disso, deve ser bug do site, tanto que quando escolhem o 2008 e carregam no saber mais, fala sobre o tecto de abrir.

No site francês aparece a opção, deve ser bug.

Vale o que vale... mas ontem num test drive que fiz o vendedor disse-me que a Peugeot não estava aceitar encomendas com o tecto de abrir.

Back