Quanto ao interior percebo as criticas, mas pelo que tenho percebido 90% das pessoas adoram que mais a a dizer...
O que merece ser criticado é realmente o volante extremamente pequeno e o facto da ergonomia do conjunto tapar o quadrante, não faz sentido e é um absurdo.
Concordo mas os clientes parecem estar satisfeitos com este visual e assim sendo...
Sim no 3008 o conjunto flui, neste parece uma manta de retalhos
bas, estou tentar fazer configuraçao no site de um gtline gasoleo auto e nao consigo colocar teto de abrir pois nao esta disponivel no configurador. sabem se há algum problema ou se é um erro?
cump
bas, estou tentar fazer configuraçao no site de um gtline gasoleo auto e nao consigo colocar teto de abrir pois nao esta disponivel no configurador. sabem se há algum problema ou se é um erro?
cump
Às vezes não sei se sou eu que sou pobre ou o mercado dos "novos" está impossível...
Mas o mais certo é eu ser o pobre ! [8b]
Às vezes não sei se sou eu que sou pobre ou o mercado dos "novos" está impossível...
Mas o mais certo é eu ser o pobre ! [8b]
Pobre ou não, pessoalmente acho parvo dar mais que vinte e poucos mil por um SUV B, ainda por mais de marcas generalistas. Resta ver as campanhas.
Como já referi por aí, temos o exp no segm acima como o Focus active a ser vendido por 22000, já bem equipado e com as campanhas da praxe na Ford.
Parece que o Puma vai por este caminho
Não foi o 3008 que teve problemas de infiltração no tectos de abrir ?