Às vezes têm se azar espero que não seja o meu caso isto é um italiano
"Olá a todos, comprei o novo allure 1.5 D 2008 em fevereiro e tive muitos problemas que não consigo resolver de forma alguma com a Peugeot, apesar do envolvimento do advogado.
Depois de 2 meses apesar de ter gfatto de mil km, me peguei com a bateria descarregada e eles levaram embora com o caminhão de reboque.
Depois de um tempo, muitos problemas começaram, todos de natureza eletrônica.
Comandos de voz que você diz uma coisa e entende outra, às vezes enquanto ouve uma música você ouve a voz que diz "desculpe, não entendi" e eu não disse nada.
Dias atrás nem fechava com o controle remoto para que eu tivesse que ir para casa. Assim que saí do carro, ele se fechou.
Às vezes, sinaliza para verificar a pressão dos pneus. Fiz check 2 vezes e a pressão e foi perfeito a coisa continua apesar de ter depois de cada check, reset.
A travagem automática não funciona, mesmo quando me aproximo mais de 2 metros do veículo anterior sem travar.
Às vezes, a chamada recebida não toca, apenas a chamada que você perde na maior parte do tempo aparece no visor porque, se você dirigir, não olhará para o visor.
O start spop funciona como quiser, na cidade funciona com 2 semáforos e o terceiro não.
Gostaria de saber se algum de vocês já teve os mesmos problemas e, se sim, como os resolveram.
A concessionária me diz que está tudo normal.
Obrigado a quem vai me dar uma mão"