Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

Não consigo gostar... está muito exagerado !!
Até parece que ja tem uns anos em cima... [s)]
Eu acho que isso é natural porque este carro está a meio entre um restyling profundo e um modelo completamente novo.

Basicamente é uma reconstrução total do 307 sobre a mesma plataforma mas de acordo com novos padrões mais actualizados (estéticos, de qualidade, etc).

Mas para mim no geral está bastante interessante, mesmo que não goste de todos os detalhes.

Beeem, mas que badocha! [:D]

Alto e com cu grande, se fosse uma mulher era bom mas num hatch... naaah! Aquela linha de cintura descendente com o vinco continua a não me convencer por parecer não encaixar bem no resto do carro. Aquilo fica bem num CLS, não num 308. Isso agrava-se no 5 portas com cores claras. Agora, o 3 portas escuro não tá mauzinho, não senhor...

Não se arranjam mais fotos do 3 portas? Encosta completamente o feiote 5 portas, com aquela lateral estrambólica. Tivesse o rabiosque ligeiramente mais curto e nham nham. [br:)]

Não se arranjam mais fotos do 3 portas? Encosta completamente o feiote 5 portas, com aquela lateral estrambólica. Tivesse o rabiosque ligeiramente mais curto e nham nham. [br:)]

nao sei se vais gostar, principalmente da primeira, mas pronto:

35b038c56090da12b5692716b7c2867c.jpg

64fcf3d2d94980c6d65e197dd28d65fa.jpg

i67683_peugeot308officiel003.jpg

i67682_peugeot308officiel002.jpg

Continuo a achar que a parte da frente podia estar muito melhor se não fosse a enorme grelha concava com os cromados e o nariz pontiagudo...
Ou seja, 3 portas, versão base na frente e traseira da versão premium...[br:)]

nao sei se vais gostar, principalmente da primeira, mas pronto:
Hey, obrigado!

Afinal continua a haver ali aquela linha de cintura meio desfasada, mas é bem menos má que no 5 portas. Ou seja, a combo mais jeitosinha é 3p/escuro.

Mesmo assim continua a faltar alguma harmonia ao carro no geral. Tenho de ver ao vivo para confirmar.

Beeem, mas que badocha! [:D]

Aquela linha de cintura descendente com o vinco continua a não me convencer por parecer não encaixar bem no resto do carro.

Concordo plenamente..salta á vista essa "deformidade".. faz-me muita confusão essa caracteristica tipica dos franceses..[:vm)] ,com aquela linha de cintura mais alta não ficaria muito mais bonito e completo o carro?

É uma opinião

Cumps

O carro tá bom...mas bonito bonito só mesmo com a jante 18...e com jante grande qualquer carro fica outro...

Mas noto sobretudo no interior, que parece agora sim digno do segmento...Contudo, mantenho-me na minha. Peugeot cá pra casa só para carros de trabalho LOL.

Concordo plenamente..salta á vista essa "deformidade".. faz-me muita confusão essa caracteristica tipica dos franceses..[:vm)] ,com aquela linha de cintura mais alta não ficaria muito mais bonito e completo o carro?

É uma opinião

Cumps

:confused:

Caracteristicas dos franceses? Como por exemplo?

Quais são os motores que vai ter? o 2.0 Turbo é uma realidade ou só vai aparecer com o D.Sebastião? Vai ter o 2.2 HDi?

Mas porque a obcessão com motores a gasolina de cilindradas elevadas ??? Eu confesso que não percebo...

O RC não têm lista nenhuma de espera....os carros fazem vendas residuais...qual é o interesse ??????''

Tu compras um ?

Voltar
Superior