Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Suponho que as fotos sejam estas...por acaso gosto da iluminação a noite no painel, tem pinta![]()
Eu acho que isso é natural porque este carro está a meio entre um restyling profundo e um modelo completamente novo.Não consigo gostar... está muito exagerado !!
Até parece que ja tem uns anos em cima... [s)]
Não se arranjam mais fotos do 3 portas? Encosta completamente o feiote 5 portas, com aquela lateral estrambólica. Tivesse o rabiosque ligeiramente mais curto e nham nham. [br]
Esse está menos mal....agora o 308 vir com os espelhos +/- nessa posição mas nas portas......[:vm)][:vm)][:vm)]isto de vir da competiçao tem as suas coisas:
![]()
F1 ´e que nao da em nada[]
Esse está menos mal....agora o 308 vir com os espelhos +/- nessa posição mas nas portas......[:vm)][:vm)][:vm)]
Pois esse de F1 só tem mesmo o capot....já outros..........[]
Hey, obrigado!nao sei se vais gostar, principalmente da primeira, mas pronto:
Beeem, mas que badocha! []
Aquela linha de cintura descendente com o vinco continua a não me convencer por parecer não encaixar bem no resto do carro.
Concordo plenamente..salta á vista essa "deformidade".. faz-me muita confusão essa caracteristica tipica dos franceses..[:vm)] ,com aquela linha de cintura mais alta não ficaria muito mais bonito e completo o carro?
É uma opinião
Cumps
Caracteristicas dos franceses? Como por exemplo?
fogo...grande restyling, n passa disso mesmo!! muito colado ao 307
Epá adoro estes comentários, a Mercedes, a BMW e a Audi fazem modelos colados uns aos outros à decadas e ninguem as critica, mas é um Peugeot...
Quais são os motores que vai ter? o 2.0 Turbo é uma realidade ou só vai aparecer com o D.Sebastião? Vai ter o 2.2 HDi?