Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho pena que a Peugeot não tenha entrado no projecto mais cedo dando um cunho mais pessoal ao seu modelo. É que tirando os para choques entra-se no carro e tem-se um Mitsubishi! Os cliente habituais da Peugeot vão estranhar []
Ainda bem!!!!
Mas mesmo assim, à semelhança dos trigémios Toyota, Citroen e Peugeot, os europeus vão vender mais.... pk são muito melhores!!! []
Não sou eu...nem o stand...é a marca...
A propria marca, ou neste caso marcas, estão a lançar algo inedito na sua gama...é com imensa espectactiva que o seio da propria marca vive estes momentos...
E os proprios clientes da marca tambem...é natural isso...daí a expectativa...
Como o WildChild disse...para a Mitsubishi e para os clientes Mitsubishi é mais um...para a Peugeot e para os clientes da marca é o primeiro...
O 4007 ainda vai chegar este ano a Portugal...sinceramente, mais cedo do que eu esperava mas num numero limitadissimo de unidades...
Interior estéticamente muito bem conseguido...
Interior estéticamente muito bem conseguido...
Faz-me lembrar o X3 da BMW mas com um desenho melhorado (na minha opinião).Citrën C-Crosser
![]()
![]()
Melhorzita a frente que a do 4007.
eu gosto, podia tar melhor é verdade,tem a confusão de "linhas e curvas", mas não deixa estar porreiro em preto é que era[B)]
Tem os faróismesmo bastante parecidos as do NISSAN MURANO[8D]
![]()
a frente é um pavor! Antes o Citro ou o Mitsu.
Fala-se muito mais neste 4007 que no irmão Mitsubishi, por várias razões, uma delas é por a Peugeot investir muito mais em pub do que a marca japonesa...
Mas então curvas e linhas não é carro de gaja??
hmm, hã já sei é francês
lolada