Peugeot 4007 - Oficial!

Tenho pena que a Peugeot não tenha entrado no projecto mais cedo dando um cunho mais pessoal ao seu modelo. É que tirando os para choques entra-se no carro e tem-se um Mitsubishi! Os cliente habituais da Peugeot vão estranhar [;)]

Tenho pena que a Peugeot não tenha entrado no projecto mais cedo dando um cunho mais pessoal ao seu modelo. É que tirando os para choques entra-se no carro e tem-se um Mitsubishi! Os cliente habituais da Peugeot vão estranhar [;)]

Ainda bem!!!!

Mas mesmo assim, à semelhança dos trigémios Toyota, Citroen e Peugeot, os europeus vão vender mais.... pk são muito melhores!!! [:D]

Ainda bem!!!!

Mas mesmo assim, à semelhança dos trigémios Toyota, Citroen e Peugeot, os europeus vão vender mais.... pk são muito melhores!!! [:D]

Ainda bem porque????

porra se ha coisa se os europeus sabem fazer bem melhor que os japoneses sao os interiores, particularmente a peugeot em termos de beleza e funcionalidade e muitas vezes materiais.

Por acaso este interior esta bonito mas como ja disseram os citro e pug perdeu muita identidade, por exemplo nao existe nenhum modelo da peugeot que tenha comandos integrados no volante como se ve aqui neste 4007.

nao esta mau...e interiores??

600_peugeot4007_3.jpg

Não sou eu...nem o stand...é a marca...

A propria marca, ou neste caso marcas, estão a lançar algo inedito na sua gama...é com imensa espectactiva que o seio da propria marca vive estes momentos...

E os proprios clientes da marca tambem...é natural isso...daí a expectativa...

Como o WildChild disse...para a Mitsubishi e para os clientes Mitsubishi é mais um...para a Peugeot e para os clientes da marca é o primeiro...

O 4007 ainda vai chegar este ano a Portugal...sinceramente, mais cedo do que eu esperava mas num numero limitadissimo de unidades...

x2.
E a mim agrada-me saber que cada um dos intervenientes do projecto deu o melhor de si. No caso do 4007, a carroçaria e o sistema de tracção integral da mitsubishi, e os motores, suspenções, sistema de travagem, direcção da Peugeot para garantir os pregaminhos da marca no capitulo dinâmico e ainda o habitual ar de família.

Cumprimentos.

Interior estéticamente muito bem conseguido...

De facto não está mau, mas como já disseram, não tem nada de peugeot. Acho que devia ter havido mais diferenciação entre os vários interiores. Por exemplo no volante, comandos da climatização que não tem nada a ver com a gama Peugeot assim como o sistema de navegação, etc

a frente é um pavor! Antes o Citro ou o Mitsu.

Fala-se muito mais neste 4007 que no irmão Mitsubishi, por várias razões, uma delas é por a Peugeot investir muito mais em pub do que a marca japonesa...

a frente é um pavor! Antes o Citro ou o Mitsu.

Fala-se muito mais neste 4007 que no irmão Mitsubishi, por várias razões, uma delas é por a Peugeot investir muito mais em pub do que a marca japonesa...

Concordo plenamente!! Exteriormente prefiro o Mitsu aos "manos" franceses, por dentro são idênticos, para não dizer iguais, mas tá bem conseguido o habitaculo!
cumps

Voltar
Superior