Planear uma gravidez

Quando começa a crescer é que começa a dar gozo. As brincadeiras, o explicarmos as coisas, as pequenas conquistas que eles vão tendo no dia a dia. Claro que tem o reverso da medalha. Ouvir o "Ò PAI!!" 50 vezes em 3 minutos, as vezes torna-se cansativo. [8b]

Também é verdade... Ver que eles começam a ter um discurso deles, a pensar por eles próprios, a colar bocadinhos de todos aqueles com quem se cruzam.

Eu falava nas saudades do cheirinho a bebe, de andar com eles ao colo, de não saberem dizer "NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!" [:D]

Ah! e se tu ouves "Ó PAI" 50 x em 3 minutos, imagina a "Mãããeeeeeeeeeeeeee! Oh Mãããããããeeeeeeeeeeeee!" [:D]

Também é verdade... Ver que eles começam a ter um discurso deles, a pensar por eles próprios, a colar bocadinhos de todos aqueles com quem se cruzam.

Eu falava nas saudades do cheirinho a bebe, de andar com eles ao colo, de não saberem dizer "NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!" [:D]

Ah! e se tu ouves "Ó PAI" 50 x em 3 minutos, imagina a "Mãããeeeeeeeeeeeeee! Oh Mãããããããeeeeeeeeeeeee!" [:D]

A mãe passa a bola para o pai. [:D] Aquilo é assim, chego a casa, começa a minha mulher a falar comigo de qualquer coisa, a seguir vem o mais velho "Ó PAI", logo a seguir o mais novo a interromper o mais velho, depois a minha mulher a mandar vir com eles os dois porque estava a falar primeiro, e eu a fugir de fininho para ao menos pousar o casaco, chaves e o resto da tralha. Sinto-me uma estrela de cinema. [:cool:]

Mas sim, já tenho saudades de quando eram bebés. Quando conseguia pegar neles com um braço, e agora o mais velho nem com dois! [:D]

Sabes, temos que aproveitar ao máximo o tempo que estamos com eles. Quando reparamos, já o tempo passou. [;)] O mais velho já está a acabar o primeiro ano, já sabe ler e escrever, o primeiro dente já caiu, e parece que ainda ontem estava a nascer.

A mãe passa a bola para o pai. [:D] Aquilo é assim, chego a casa, começa a minha mulher a falar comigo de qualquer coisa, a seguir vem o mais velho "Ó PAI", logo a seguir o mais novo a interromper o mais velho, depois a minha mulher a mandar vir com eles os dois porque estava a falar primeiro, e eu a fugir de fininho para ao menos pousar o casaco, chaves e o resto da tralha. Sinto-me uma estrela de cinema. [:cool:]

Mas sim, já tenho saudades de quando eram bebés. Quando conseguia pegar neles com um braço, e agora o mais velho nem com dois! [:D]

Sabes, temos que aproveitar ao máximo o tempo que estamos com eles. Quando reparamos, já o tempo passou. [;)] O mais velho já está a acabar o primeiro ano, já sabe ler e escrever, o primeiro dente já caiu, e parece que ainda ontem estava a nascer.

Pois, comigo é mesmo tudo para a Mãe... Mãe para tudo. Mas bolas, ele também só é criança uma vez, é o meu único filho e há-de chegar a altura em que não vai querer saber de mim (se bem que aquela hora matinal em que eu sei que ele sabe ir ao WC sozinho e tirar um iogurte do frigorifico e ele mesmo assim, me chama......)

É o que faço, tentar aproveitar ao máximo, se bem que entre a educação que temos que lhes dar, as tarefas da casa, o cansaço, bla bla bla, Às vezes não é fácil.

(O meu já sonha com os dentes a abanar. O que eu me vou rir quando ele ficar desdentado [:D] )

Quando começa a crescer é que começa a dar gozo. As brincadeiras, o explicarmos as coisas, as pequenas conquistas que eles vão tendo no dia a dia. Claro que tem o reverso da medalha. Ouvir o "Ò PAI!!" 50 vezes em 3 minutos, as vezes torna-se cansativo. [8b]

Não vais nada. Vais descobrir que afinal com 3 ou 4 horitas de sono até rendes quase o mesmo. [:p] Sabes o que te digo? Haja saúde e boa disposição e tudo se ultrapassa na boa. [;)] Há fases em que uma pessoa depois de as passar, fica a olhar para trás e interroga-se como conseguiu ultrapassar aquilo...

Eu já dormi bem menos, mas isso fazia quando tinha os meus vinte e poucos anos nos anos loucos da juventude lol quem me ouvir falar nem imagina que só tenho 30 anos mas depois desta notícia já me sinto com tivesse envelhecido 20 anos.
Engraçado é pensar que ainda a pouco tinha outra mentalidade na vida, e agora tenho outra completamente diferente, a vida é mesmo um mundo incrível que devemos descobrir dentro de cada um de nós.

Não és mestre em fazer birras, como eles! [:D]

Quanto ao link:

1 - que saudades de dormir à vontade... Ele bem que sabe fazer tudo sozinho (ligar a Tv, tirar comida, ir à casa de banho) mas parece que se não chamar a mãe, não é a mesma coisa!!
2 - Cinema? Qual cinema? O último filme que vi no cinema foi grávida... foi o Avatar... :sh)

3 - Novo esquema é desligar a TV, à noite, durante a semana. às vezes tem a abébia de ver uns desenhos animados, mas prefiro a TV desligada. Sempre brincamos um bocadinho, já que o tempo que temos para estar juntos é tão pouco...

4 - Sopa, sopa, sopa... O que vale é que acabamos por comer os dois, o que não é mau, mas naqueles dias em que não apetece fazer nada, lá vão uma salsichas com massa (e sopa, claro). [:D]

5 - Todo um novo mundo de possibibilidades... [:D][:D]

1 - o que sinto mais falta... para que fui eu fazer 2 crianças tão madrugadoras??? [8b][8b][8b]

2 - há sempre os avós, que dão um jeito nas noites de sexta ou sábado. Mesmo assim, já há mais de um ano que não vou ao cinema...

3 - Horários para ver TV, e do pouco que vejo, é depois deles estarem a dormir.

4 - Sim, massa e salsichas salvam o dia [:D] sopa há sempre.

5 - Haja imaginação [;)]

Admiro-vos bastante.

Antes de entrar na faculdade sempre disse que queria muito ser mãe e cedo se possível.
Após um estágio em obstetrícia e bloco de partos, nunca mais tive aquele chamamento. Aquela vontade de ser mãe.

O parto impressionou-me bastante mas para o lado negativo. Infelizmente ��

Admiro-vos bastante.

Antes de entrar na faculdade sempre disse que queria muito ser mãe e cedo se possível.
Após um estágio em obstetrícia e bloco de partos, nunca mais tive aquele chamamento. Aquela vontade de ser mãe.

As pessoas vão mudando.

E depois há muitos casos de pessoas que nunca quiserem ter filhos ao longo da vida porque nunca sentem vontade para tal.

Admiro-vos bastante.

Eu nunca tive... mas aconteceu e voilá... A vida tomou todo um novo rumo, mas não me arrependo nada de ser mãe deste puto.

Voltar
Superior