PowerSlide
Well-known member
Ajuda a evitar malformações a nível do cérebro e espinal medula.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tux
Quero tirar umas dúvidas!
Eu e a minha mulher queremos muito ter um filho. Ela esta a tomar a pilula ha cerca de um ano e ouviu dizer que se deve deixar um intervalo de tempo antes de engravidar sem tomar a pílula... para que o corpo volte a funcionar normalmente. Se me puderem esclarecer, agradecia.
citação:Originalmente colocada por Avant
Não é preciso esperar tanto tempo (1 mês chega), mas se é uma gravidez planeada, convém começar a tomar um suplemento de ácido fólico ainda antes de engravidar.
Qual é o seu efeito?
O ácido fólico é uma vitamina do complexo B cuja ingestão deve começar ainda no planejamento da gravidez. Ele garante a saúde da mãe e o desenvolvimento do bebê já que é responsável pela síntese dos ácidos nucléicos (substâncias que produzem proteínas, tecidos, e também o código genético, como o DNA, por exemplo.)citação:Originalmente colocada por Tux
citação:Originalmente colocada por Avant
Não é preciso esperar tanto tempo (1 mês chega), mas se é uma gravidez planeada, convém começar a tomar um suplemento de ácido fólico ainda antes de engravidar.
Qual é o seu efeito?
Mas não aqui entre nós quem ja tivesse sido pai/mae e queira partilhar os sentimentos desse momento.