LuisMiguelC
New member
Mas passa em directo aonde? :sh)
Se bem percebi, passa aqui http://www.kotv.com/
Citação do site:
"This unique event will also be broadcast live on KOTV.com!"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas passa em directo aonde? :sh)
Não sei porquê mas parece-me que o carro vai sair de lá podre....
Não sei porquê mas parece-me que o carro vai sair de lá podre....
É que o tal "isolamento" com vácuo (pelo que os velhotes estavam a dizer) está com uma cor de ferrugem linda... :sh) Para um carro branco e dourado que esteve fechado não é nada normal.
A gasolina valorizou bastante, mas se calhar está cheia de água! Até estou a pensar em investir nuns barris para daqui a 5 anos vender, deve dar mais lucro que numa conta a prazo []
Não tá nada cheia de água... Pelo menos o recipiente devia estar bem fechado!
O investimento é engraçado... e com a valorização da gasolina, dá concerteza mais lucro que na conta a prazo.
Mas só uma coisa: a gasolina não se deteora com o tempo?
O meu pai tem uma Casal de 2 velocidades (de 1979) que teve encostada a uns fardos de palha durante 10 ou 11 anos. Durante esse tempo ninguém lhe tocou nem com um dedo. O que é certo é que se pôs 1 litro de gasolina nova (e nem se tirou a velha) e aquilo pegou logo num instante. Com a gasolina velha bem se tentou, mas ela não pegava. Foi a minha curiosidade que fez com que fosse de lá tirada e foi nela que aprendi a andar de mota...
Actualmente, a mota pega à 1ª, como sempre pegou no tempo em que era utilizada normalmente.
é simples isso leva mistura, e ao fim de 10 anos a gasolina evapora quase toda e fica quase só óleo.
Isso já é o desenterro???![]()
Não é só amanhã??
Foi uma verificação de como está o "túmulo".
Pelos visto tinha àgua até às janelas...