Plymouth Belvedere de 1957 com "0" km enterrado desde... 1957

Não sei porquê mas parece-me que o carro vai sair de lá podre....

Também tenho medo disso. Acho que aquilo podia ter sido melhor selado, se o objectivo era manter aquilo seco durante 50 anos... Takvez com um revestimento daqueles que se usa para impermeabilizar os tanques para água... (Eu é que sei o custou a vedar o cá de casa... Não é com cimento normal que lá vai...)

Eu vou ver, nem que seja para ver o pobre carro com 0 quilometros (ok, milhas [:D]) partir-se ao meio, se o rebocarem de lá...

Não devem tentar puxar pelo tejadilho... ficavam com um cabriolet...

Como eu gostava de apanhar uma surpresa e ter que engolir o que disse...[:cool:]

É que o tal "isolamento" com vácuo (pelo que os velhotes estavam a dizer) está com uma cor de ferrugem linda... :sh) Para um carro branco e dourado que esteve fechado não é nada normal.

A gasolina valorizou bastante, mas se calhar está cheia de água! Até estou a pensar em investir nuns barris para daqui a 5 anos vender, deve dar mais lucro que numa conta a prazo [:D]

A gasolina valorizou bastante, mas se calhar está cheia de água! Até estou a pensar em investir nuns barris para daqui a 5 anos vender, deve dar mais lucro que numa conta a prazo [:D]

Não tá nada cheia de água... Pelo menos o recipiente devia estar bem fechado!

O investimento é engraçado... e com a valorização da gasolina, dá concerteza mais lucro que na conta a prazo.

Mas só uma coisa: a gasolina não se deteora com o tempo?

O meu pai tem uma Casal de 2 velocidades (de 1979) que teve encostada a uns fardos de palha durante 10 ou 11 anos. Durante esse tempo ninguém lhe tocou nem com um dedo. O que é certo é que se pôs 1 litro de gasolina nova (e nem se tirou a velha) e aquilo pegou logo num instante. Com a gasolina velha bem se tentou, mas ela não pegava. Foi a minha curiosidade que fez com que fosse de lá tirada e foi nela que aprendi a andar de mota...
Actualmente, a mota pega à 1ª, como sempre pegou no tempo em que era utilizada normalmente.

Última edição:
Não tá nada cheia de água... Pelo menos o recipiente devia estar bem fechado!

O investimento é engraçado... e com a valorização da gasolina, dá concerteza mais lucro que na conta a prazo.

Mas só uma coisa: a gasolina não se deteora com o tempo?

O meu pai tem uma Casal de 2 velocidades (de 1979) que teve encostada a uns fardos de palha durante 10 ou 11 anos. Durante esse tempo ninguém lhe tocou nem com um dedo. O que é certo é que se pôs 1 litro de gasolina nova (e nem se tirou a velha) e aquilo pegou logo num instante. Com a gasolina velha bem se tentou, mas ela não pegava. Foi a minha curiosidade que fez com que fosse de lá tirada e foi nela que aprendi a andar de mota...
Actualmente, a mota pega à 1ª, como sempre pegou no tempo em que era utilizada normalmente.

é simples isso leva mistura, e ao fim de 10 anos a gasolina evapora quase toda e fica quase só óleo.

pelas fotos o perfil de carro mantem-se...
so espero ke akela agua nao fosse proveniente duma fossa...LOL o carro deve tar xeio de m**** (*****)

Voltar
Superior