Não sabia que performance aceitável e ESP feito árvore de natal seriam compatíveis na mesma frase []
Cabe sim... E porque, com a minha condução normal, os bridgston potenza também accionam o ESP, mas não tantas vezes... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabia que performance aceitável e ESP feito árvore de natal seriam compatíveis na mesma frase []
Qual deles o melhor?
Nankang
GoodRide
RunWay
infinity
O Alfa vinha com pneus "America"... Capotei há 2 semanas...:sh)
e a culpa foi dos pneus ?O Alfa vinha com pneus "America"... Capotei há 2 semanas...:sh)
Boas!!
Preciso de uns novos pneus, estava a pensar em recorrer a uns de marca "fatela"
Qual deles o melhor?
Nankang
GoodRide
RunWay
infinity
Depois uns bons
Michelin energy
Good year
Se fossem voçes a escolher qual seria a vossa decisao? Escolham um fatela e um bom!
cumps!
Terá alguma ligação com a Vredestein ?
No site ao escolher o continente europeu sou direccionado para a página da Vredestein..
Welcome to Apollo Tyres
e a culpa foi dos pneus ?
Já utilizei durante uns largos quilómetros pneus Nankang salvo erro a referência era Ultra Sport , e cumpriram a função, tendo como referência de comparação uns Michelin Exalto II, estes últimos mais progressivos em piso molhado e em seco, mas talvez com um nível de ruido de rolamento um pouco superior, (percepção []).
Mas como já aqui foi referido há que adequar a condução ao tipo de viatura/piso pois os limites da fisica estão bem presentes no transporte rodoviário.
Foi mais da minha velocidade excessiva, tenho a certeza. Mas sabia que eram maus, principalmente em molhado, onde escorregavam como manteiga..
Não fui eu que os meti, foi o antigo dono do carro..
falta mais um lol Confort Auto...aquela me*** é um perigo seja sol ou chuva ou nevoeiro ou ceu limpo...