Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Os que experimentei e que não gostei mesmo nada são:

Matador
Nakang
Camac

Os Matador trazem aquilo que se espera pelo preço.
Os Nakang são perigosos, pois podem enganar pelo design tipo Goodyear F1.
Os Camac nem o baixo preço que pedem valem.

Em carros, para andar bem, uso Continental ou Michelin (mais esta ultimamente).

Para carros de cidade ou charutos meto Semperit ou Mabor.
Estou impressionado com os Mabor num Golf, e duram...

Cumps!

Para Bicicleta são muita bons...

Não te metas nisso pah. [;)]

A Maxxis tem uma gama bastante vasta, conheço-os bem no TT e para moto 4 são dos melhores pneus que existem. [;)]

Na Norauto perguntei só por curiosidade que pneus tinham para a medida do meu carro (205/50 R17) e tinham uns Maxxis por 90€ cada já montados.

Provavelmente derreto-os num instante não sei. Por isso é que queria opiniões de quem saiba. [;)]

A Maxxis tem uma gama bastante vasta, conheço-os bem no TT e para moto 4 são dos melhores pneus que existem. [;)]

Na Norauto perguntei só por curiosidade que pneus tinham para a medida do meu carro (205/50 R17) e tinham uns Maxxis por 90€ cada já montados.

Provavelmente derreto-os num instante não sei. Por isso é que queria opiniões de quem saiba. [;)]

Epahh a minha experiência é mesmo numa Bike de Downhill...e gostei.

Agora para carros não me parece.

São circulares e feitos de borracha... tá aí a tecnologia Goodyear[:D]

Serem circulares e de borracha já não é mau de todo![:D]

Acham que arrisco muito em comprar uma coisa destas?

Os que tenho montados à frente ainda devem ser piores. São uns Sava e não tive problemas de maior com eles... sou um gajo que anda de vagar e a maioria dos KMs são em AE.

Atrás tenho uns Goodride e também se têm portado bem!!!

Como podem ver, sou um gajo teso que só "chega" aos pneus fatelas.

Se optar por uma marca conceituada vou notar assim tanto a diferença, tanto em termos de segurança como de durabilidade?

Nunca mas nunca, repito munca caiam no erro de comprar pneus da marca GOODRIDE SP06. Sao do pior que ha. Ja tive algumas mas experiencias.Em chuva entao e como se andasse em cima de banha de porco.Cumps

Olha um Bmw artilhado!

Fotos-0006-1.jpg

Vamos ver mais ao perto...

Fotos-0004.jpg

Pneus império à frente, com jante 17" Xpto e pneu 225! [:)]
Atrás eram Dunlop. [;)]

Última edição:
Eu na minha megane pus uns Nakang NSII( 205/50 R17) e até agora não tenho tido razões de quiexa tanto em piso seco como em piso molhado. Vamos ver quanto tempo duram.

tenho Sumitomo custaram-me 70 euros cada e até hoje sao os melhores pneus que meti no meu megane

mto boa relação qualidade preço.

Sumitomo Performance Tires: HTR Z

ai fica o link do meu modelo para os interessados.

Conheço a Sumitomo, mas por outro tipo de produto.. Maquinas de fusão de fibra óptica, equipamento de testes e coisas do gênero.

É uma grande corporação japonesa e penso que não arriscariam o nome com produtos fatelas...

Alguém conhece os GT Radial Champiro HPY ?

Pelo que vi não me parecem maus.

Qual a vossa opiniao ?

Eu tenho uns GT Radial Champiro HPX na medida 205/45R17 e gosto bastante.

O único senão é serem muito desconfortáveis, mas isso tem haver com o facto de serem XL.

Se na altura de trocarem tiverem sem ser XL volto a comprar.

Meti 2 "fatelas" da marca Federal na minha Galaxy (215/60/r15).
São suaves e confortáveis e não originam perda de tracção no eixo da frente que é uma tendencia deste carro.
A experiencia que tenho desta marca é satisfatória no entanto colocados noutros carros: 2 jogos (8 pneus) numa Mitsubishi L200, e 6 numa Hyundai H1.

Sei que não são pneus de top, mas acho que fico mais bem servido com estes do que com os Nortenha ecológico, ou Império reconstruidos como me queriam vender, ou até os chineses Wanli ou LingLong que parecem plástico.

Voltar
Superior