citação:
Originalmente colocada por Taveirada
citação:
Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Para mim, actualmente as marcas melhores em fiabilidade são Honda, Mazda, Toyota (nº1), Mercedes e BMW. Se não contasse só com os actuais, mas também com os antigos, consideraria a Toyota e a Mercedes as melhores.
coneço algumas pessoas que fartam-se de ter problemas electrónicos em bmw!!!por isso não inclui,bem como muitos mecânicos me dizem o mesmo,grandes motores mas electrónicamente deixam muito a desejar,não será assim?
Houve é um facto... os 20d 136cvs deram muitos problemas, e a transição do serie 7 deram muitos problemas.
O serie 7 desculpo porque é um rasgar com o passado, e tornou-se num icone e toda as outras marcas seguiram o serie 7. O 20d e os problemas que deu a inicio (numa saida de carros de um ano penso eu) deram problemas de turbo.
Mas isso encontra-se em todos os carros... o classe E e S deram montes de problemas, em especial o E e nem se fala dos motores CDI em geral.
Toyota terá tido certamente, mas desconheço... diga-se que a toyota neste nivel é raro falhar e apesar de a pouco tem ter feito um recall... é algo normal!
Honda pelo que leio muitos CTR's deram problemas, imagino que muitos outros modelos também tenham dado
Mazda, nao estou por dentro, mas ouvi falar de uns problemas na 6... mas diga-se há poucos mazdas!
Todas deram problemas, e em portugal é natural que os mercedes e bmw's deem mais nas vistas... penso que há mais, para alem de quando um destes dá problemas é logo falado, e bem! São caros, tem que falhar menos que os outros!