pódio da fiabilidade mundial

citação:Originalmente colocada por RIDER

A Mercedes teve alguns modelos a diesel bastante fiáveis,mas teve muitos outros que eram uns autenticos cancros,como por exemplo os 190 a gasolina.
Em minha opinião a BMW é muito mais fiável,a gasolina e menos um bocadito a diesel,que a Mercedes.
Em fiabilidade os japunas continuam no topo,inflizmente.
infelizmente!!!!![:0][:0]:):):D:Déinveja,lol

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Para mim, actualmente as marcas melhores em fiabilidade são Honda, Mazda, Toyota (nº1), Mercedes e BMW. Se não contasse só com os actuais, mas também com os antigos, consideraria a Toyota e a Mercedes as melhores.
coneço algumas pessoas que fartam-se de ter problemas electrónicos em bmw!!!por isso não inclui,bem como muitos mecânicos me dizem o mesmo,grandes motores mas electrónicamente deixam muito a desejar,não será assim?

Houve é um facto... os 20d 136cvs deram muitos problemas, e a transição do serie 7 deram muitos problemas.
O serie 7 desculpo porque é um rasgar com o passado, e tornou-se num icone e toda as outras marcas seguiram o serie 7. O 20d e os problemas que deu a inicio (numa saida de carros de um ano penso eu) deram problemas de turbo.
Mas isso encontra-se em todos os carros... o classe E e S deram montes de problemas, em especial o E e nem se fala dos motores CDI em geral.
Toyota terá tido certamente, mas desconheço... diga-se que a toyota neste nivel é raro falhar e apesar de a pouco tem ter feito um recall... é algo normal!
Honda pelo que leio muitos CTR's deram problemas, imagino que muitos outros modelos também tenham dado
Mazda, nao estou por dentro, mas ouvi falar de uns problemas na 6... mas diga-se há poucos mazdas!

Todas deram problemas, e em portugal é natural que os mercedes e bmw's deem mais nas vistas... penso que há mais, para alem de quando um destes dá problemas é logo falado, e bem! São caros, tem que falhar menos que os outros!

Eu cá não confio em nada nem ninguem!

Uma marca tanto pode ter uns quantos modelos fiaveis e ter outros que são um cancro.

:D:D
citação:Originalmente colocada por Killer_one

citação:Originalmente colocada por Killer_one

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

Toyota e Mercedes!!!

As minhas previsões estavam certas...[}:)][}:)]:D
só há um lugar para o n1 num pódio!

As minhas previsões basearam-se nos mitos... :D
mitos urbanos.:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Para mim, actualmente as marcas melhores em fiabilidade são Honda, Mazda, Toyota (nº1), Mercedes e BMW. Se não contasse só com os actuais, mas também com os antigos, consideraria a Toyota e a Mercedes as melhores.
coneço algumas pessoas que fartam-se de ter problemas electrónicos em bmw!!!por isso não inclui,bem como muitos mecânicos me dizem o mesmo,grandes motores mas electrónicamente deixam muito a desejar,não será assim?

Houve é um facto... os 20d 136cvs deram muitos problemas, e a transição do serie 7 deram muitos problemas.
O serie 7 desculpo porque é um rasgar com o passado, e tornou-se num icone e toda as outras marcas seguiram o serie 7. O 20d e os problemas que deu a inicio (numa saida de carros de um ano penso eu) deram problemas de turbo.
Mas isso encontra-se em todos os carros... o classe E e S deram montes de problemas, em especial o E e nem se fala dos motores CDI em geral.
Toyota terá tido certamente, mas desconheço... diga-se que a toyota neste nivel é raro falhar e apesar de a pouco tem ter feito um recall... é algo normal!
Honda pelo que leio muitos CTR's deram problemas, imagino que muitos outros modelos também tenham dado
Mazda, nao estou por dentro, mas ouvi falar de uns problemas na 6... mas diga-se há poucos mazdas!

Todas deram problemas, e em portugal é natural que os mercedes e bmw's deem mais nas vistas... penso que há mais, para alem de quando um destes dá problemas é logo falado, e bem! São caros, tem que falhar menos que os outros!

Que eu me lembre, problemas de fiabilidade CRÒNICOS tanto na Honda como Toyota são inexistentes;)

Agora casos de Recall ou casos pontuais , sim!

Rider,

infelizmente?
Nada disso! É preciso é que os outros aprendam! E uma coisa é certa... há trocas de info entre empresas para se melhorar isso mesmo! A bmw e a toyota sei que tem um protocolo de trocas de colaboradores para estudar melhorias na qualidade dos seus produtos!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Que eu me lembre, problemas de fiabilidade CRÒNICOS tanto na Honda como Toyota são inexistentes;)

Agora casos de Recall ou casos pontuais , sim!
[^][^][^][^][:X][:X][:X][:X][^][^][^][^][^]

Rider,

infelizmente?
Nada disso! É preciso é que os outros aprendam! E uma coisa é certa... há trocas de info entre empresas para se melhorar isso mesmo! A bmw e a toyota sei que tem um protocolo de trocas de colaboradores para estudar melhorias na qualidade dos seus produtos!

Infelizmente nós por cá,em fiabilidade,não somos tão bons como eles.
Tá melhor assim?:)

Redliner_, pelo que leio proprietarios de civics tiveram problemas de direcção com os seus carros... caixas de direcçao e afins...

Isso é pontual;) Não são todos, aliás a grande maioria não tem, apesar de ser um problema muito divulgado!

Se tanto, será o da bomba de embraiagem, mas que em nada afecta a fiabilidade do carro;)

Redliner_, pelo que leio proprietarios de civics tiveram problemas de direcção com os seus carros... caixas de direcçao e afins...

Isso é pontual;) Não são todos, aliás a grande maioria não tem, apesar de ser um problema muito divulgado!

Se tanto, será o da bomba de embraiagem, mas que em nada afecta a fiabilidade do carro;)

Como te digo... vejo por aqui pelos foruns! Tal como os 320ds... e diga-se... que acho que há mais 320d's que civics! ;)
O 320d é o oitavo modelo mais vendido em portugal! ;)

Como te digo... vejo por aqui pelos foruns! Tal como os 320ds... e diga-se... que acho que há mais 320d's que civics! ;)
O 320d é o oitavo modelo mais vendido em portugal! ;)

Será?Tantos 3? Porra, são todos ricos menos eu...[xx(]:D:D:D

Tantos tantos tantos! Eles brotam nas ruas! Ainda dizem que são caros! O que é bom, vende sempre! :P
Também nao entendo como é possivel... mas é um facto!

Mas na industria automovél há problemas sem serem dessa natureza? Claro que uns afectam mais que outros, porque se um turbo estoirar o carro não anda. Pelo que li num link que meteram aqui no forum, um engenheiro da VW que trabalhava nestas materias dizia que assim que um problema é detectado tem que ser arranjado num dado intervalo de tempo. Não há problemas sem solução, o maximo que pode acontecer é, se o problema não for critico, só ser arranjado por pedido, e não com recalls nem nas revisões.

Se fosse noutra marca era um problema, mas como é honda ja não é...:(

Voltar
Superior