ricbarata
Banido
Somos 2!!! [][
]
epá .... noutro tópico e com um certo user (já agora o que é feito dele ?) diriam que és do FCP
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Somos 2!!! [][
]
Somos 3 [] :sh)
Ora bem....
A noite passada, quando ía para casa reparei que de todas as luzes que a ponte tem, apenas as de iluminação do tabuleiro estavam acesas!!
E para completar o ramalhete, o Cristo Rei só tinha as vermelhinhas acesas.....
Será que estamos a poupar na fatura da EDP??
[]
Ora bem....
A noite passada, quando ía para casa reparei que de todas as luzes que a ponte tem, apenas as de iluminação do tabuleiro estavam acesas!!
Não sou de Lisboa, muito menos desconheço o estado actual da ponte, mas lembro-me de ainda não à muito tem ter visto uma reportagem interessantíssima sobre a manutenção da mesma, onde os trabalhadores tinham de subir até ao cimo dos pilares e andar "pendurados" dos cabos.
Julgo que não será fácil encontrar alguém que faça esse serviço, muito menos os preços devem ser acessíveis, e quanto mais der para esticar o período de manutenção, "melhor".
Ás 18h ainda o dia é uma criança..... eram 5:30 da manhã. [A que horas? É que às 18h00 é de noite e as luzes acendem às 18h35.
Já faziam era uma nova ponte (Barreiro ou Trafaria), porque nós ainda pagamos.........
A 25 está bastante usada e a Vasco já está a fazer 20 anitos.......
Quanto ás luzes e lâmpadas..... não sei.... ás horas que lá passo não tenho tempo de as ver..... a vontade de dormir é sempre muita!! []
Penso que em termos de segurança, a manutenção da ponte há-de ser irrepreensível, agora no que toca à estética, estado da pintura falando, está miserável.
Nada justifica (muito menos falta de dinheiro) ter a pintura no estado descolorado que está.
Comparando com a ponte mãe Golden Gate, cuja última pintura terá custado cerca de 200.000 euros, pergunta-se: em quanto tempo as portagens arrecadam este valor?
Comparando com a ponte mãe Golden Gate, cuja última pintura terá custado cerca de 200.000 euros, pergunta-se: em quanto tempo as portagens arrecadam este valor?
o maior problema é que quem vem da A2 tem uma faixa que acaba por ser usada pelos que vêm da Caparica.
esses têm também a sua faixa da direita, mas acabam sempre por optar pela esquerda, já para não falar nos indecisos que cortam o traço duplo a queimar [8b]
repara bem na confusão nessa zona.
Eu vou gostar de ver um dia o pessoal de Lisboa a lutar por ter metade das pontes do Porto!