Porsche Boxster 98

Pessoal!?
A vossa opinião. Boxster 2.7 preto com hard-top de 2000 importado em 2007(selo antigo) 99000Km, com xénon e caixa manual de 5, de um conhecido que diz estar mesmo muito impecavél, 24000€. Muito caro???
Não está caro se estiver bom.[;)]
Numa pesquisa rápida no standvirtual o 2.7 mais barato que encontro custa 24500€....

mas na vossa opinião é caro? vale a pena o 2.7? eu estáva mais inclinado para o 3.2, mas apareceu este negócio. que acham???

verdade... realmente não reparei ao certo, foi o dono que mo disse. Mas o sujeito já o importou à já quase 3 anos e o carro parece estar muito bom. mas...

Atencao que nao sou contra importados antes pelo contrario!

Ja tive e tenho carros importados e sempre me dei bem, e avalio o carro pelo real estado dele e nao pelos kms. Mas ha certos carros que a mim, vale a pena procurar nacionais e este e o caso.

Atencao que nao sou contra importados antes pelo contrario!

Ja tive e tenho carros importados e sempre me dei bem, e avalio o carro pelo real estado dele e nao pelos kms. Mas ha certos carros que a mim, vale a pena procurar nacionais e este e o caso.
Porquê este?

disse este qd me referia ao bosxter mais propriamente por ser um desportivo, carro de lazer... apesar de ter importados, nao gosto de ver certos carros importados.

ate dou um exemplo concreto,

Cheguei a ter um 205 rallye, e aquando da compra havia um importado em melhor estado por melhor preco. Mas nao pensei 2 vezes em comprar o mais caro e nacional.

Preconceitos...

o pai da minha ex tem um boxster 987 2.7 de 2006, ou seja, de 240cv. Conduzi-o algumas vezes algumas das quais a puxar, e a pedido dele.

Se a tua unica duvida e em relacao as prestacoes, como me quer parecer que sim, pois e a principal diferenca do 2.7 para o 3.2, posso dizer te que o 2.7 chega perfeitamente para o tornar um excelente carro mas nao entusiama. Claro, o meu tem metade da potencia, 240cv sao sempre 240cv e nao desvalorizo isso, mas penso que se a diferenca de preco fizer te diferenca, nao vale a pena.

mas o 2.7 chega e satisfaz ou devo continuar a procurar o 3.2? a diferença de um para o outro será muita?
A diferença não é muito significativa (em termos de dinheiro).
Ultimamente tenho pesquisado Boxster's diariamente e no standvirtual tem um Boxster S de 2001 por 26000€ que parece estar impecável![br:)]

Penso que não há problema em colocar aqui o link: http://www.standvirtual.com/carros/Porsche/Boxster/S/P563327/

Last edited:
estás a falar do 2.7???

Não...do S
Se é o dele, já esteve a 35K acho e agr esta a 26K
ele queria o vender...sinceramente 35K mesmo por um S 986, eu não daria.

Agora a 26K se o carro estiver bom, me parece um negocio..agradável...para as duas partes..

Não...do S
Se é o dele, já esteve a 35K acho e agr esta a 26K
ele queria o vender...sinceramente 35K mesmo por um S 986, eu não daria.

Agora a 26K se o carro estiver bom, me parece um negocio..agradável...para as duas partes..
Tenho muitas duvidas qual será a melhor relação preço/qualidade entre o 2.7 e o 3.2. a diferença entre eles em usados não é muito significativa, será que um condutor sem saber qual a cilindrada dos dois boxster, depois de um testezinho consege diferencia-los? Estou com muitas dúvidas...:confused::confused::confused:

Tenho muitas duvidas qual será a melhor relação preço/qualidade entre o 2.7 e o 3.2. a diferença entre eles em usados não é muito significativa, será que um condutor sem saber qual a cilindrada dos dois boxster, depois de um testezinho consege diferencia-los? Estou com muitas dúvidas...:confused::confused::confused:

O S para além de ter mais cilindrada e ter mais cavalos também tem melhores travões e não sei se não tem também mais alguns pózinhos em termos de suspensão e chasis. [;)]

Pois,... E nesse caso penso que os 2000€ de diferença valem bem a pena no caso do Boxster S...

Relativamente à compra do Boxster 2.5: vamos amanhã vê-lo. Estive a falar com o meu pai e vamos talvez propôr 12500€ e o Golf. Depois, se o dono não quiser mesmo talvez os 13000€ e o Golf propostos por ele...
Pergunto-vos pela última vez (depois já não há nada a fazer) se é uma boa opção[:p]

E para isso não olhem para o preço do Porsche, porque neste caso não interessa para nada.
Se considerarmos 13000€ e o Golf hipoteticamente o Boxster custaria:
-16500€ se o Golf valesse 3500€ (já li aqui que não valeria mais do que isso)
- 17500€ se o Golf valer 4500€
-18500€ se o Golf valer 5500€
(...)

Tendo em conta aquilo que acham que o Golf vale e o correspondente preço do Boxster acham ou não bom negócio?
Penso que apesar de não ter ar condicionado, se estiver em bom estado valeria sempre uns 17000€, não acham? Nesse caso daria 4000€ pelo Golf. Será pouco?

Obrigado mais uma vez[;)]

E já agora alguém entendido na matéria consegue saber qual o "nível de equipamento deste Porsche"? Acho estranho não ter ar condicionado, mas ter por exemplo a alavanca da caixa, etc.. da versão sport (terá sido mudado?), e ter cruise control, etc...

p607239_7x.jpg

p607239_0x.jpg

p607239_2x.jpg

Last edited:
a manete da cx não é aquela

e tem como opcional aqueles acabamentos em aluminio

cumprimentos

a manete da cx não é aquela

e tem como opcional aqueles acabamentos em aluminio

cumprimentos
Pois.
Basicamente então relativamente à maior parte deles este:

- Não tem ar condicionado
- Tem apenas "meia" pele nos bancos
+ Acabamentos em alumínio
+ (Cruise control)
+ Faróis do restyling
(...)

A meia pele não é algo importante. O ar condicionado é que é pena:(
Mas nunca houve uma oportunidade como esta e o mais certo é que não volte a haver nenhuma tão cedo. Não será de aproveitar se o carro estiver bom? Se tivesse A/C nem pensava 2 vezes...

Cumprimentos[;)]

Last edited:
Back