Porsche Carrera GT

amsbsshtg98lbv3.jpg

amsbsshtg99lsv6.jpg

ssmnp, conhecia a primeira fotografia, mas não a 2ª...

Qual o site de onde ela provem?

Existe em maior que 1024?

ssmnp, conhecia a primeira fotografia, mas não a 2ª...

Qual o site de onde ela provem?

Existe em maior que 1024?
Tinha-as guardada no disco, penso que as tirei de outro fórum o tamanho que eu tenho é só 1024, com mais qualidade (e mais pesadas):

Tinha-as guardada no disco, penso que as tirei de outro fórum o tamanho que eu tenho é só 1024, com mais qualidade (e mais pesadas):

Obrigado!

Essa foto da traseira resulta espectacular nessa estrada que me recorda a Córsega!

já não existe um tópico da Porsche?
qual é o sentido?
é que o carro nem sequer é novo para merecer um tópico de apresentação.

Também existe um topico para a Ferrari e quantos topicos andam por aí a falar dos modelos da marca, só por causa do 599 são praí uns 3 ou 4, mas nesses nunca viste com este tipo de comentarios.

O design do CGT foi considerado como o mais enfadonho e desinspirado entre os supercar.

A Porsche atravessava a fase «996» e não pretendia chocar como chocou com os GT1, dos quais teve algumas dificuldades em despachar os 25 exemplares civis produzidos (todas as versões incluídas) por necessidades de homologação no campeonato FIA GT. Mas o GT1 colidia frontalmente com a filosofia característica do cliente Porsche: o carro era extremamente desconfortável (interior exíguo, claustofóbico, hipertérmico apesar do A\C), impetuoso e difícil de controlar dada a potência superior a 500 cv e as importantes cargas aerodinâmicas geradas para mãos mais habituadas ao simples 911.

O GT1 era um carro de corridas com piscas para poder ser road legal, estavas a espera de que os carros de corrida são mesmo assim, conheces algum carro de corridas que seja confortavel e facil de domar por amadores, eu não.
Será que alguem compra o GT1 a pensar que aquilo é um bom carro para passear a familia ao domingo.

Quanto design do CGT, que se lixe, o que interessa é as qualidades da maquina, isso de design são mariquices de italianos.

já não existe um tópico da Porsche?
qual é o sentido?
é que o carro nem sequer é novo para merecer um tópico de apresentação.

Esse é um dos, senão o hábito que mais me desagrada aqui no forum AH: tópico por marca.

Nesse caso não achas que bastavam uns 15 tópicos (ou 20, vá lá..para incluir marcas privadas etc) no fórum?

Nos tópicos por marca não dá para seguir discussão nenhuma...
A ideia é..poupar espaço nos servidores? :confused:

O GT1 era um carro de corridas com piscas para poder ser road legal, estavas a espera de que os carros de corrida são mesmo assim, conheces algum carro de corridas que seja confortavel e facil de domar por amadores, eu não.
Será que alguem compra o GT1 a pensar que aquilo é um bom carro para passear a familia ao domingo.

Quanto design do CGT, que se lixe, o que interessa é as qualidades da maquina, isso de design são mariquices de italianos.

O design ser uma mariquice de italianos e que enfim nem comento....
Adoro o carrera gt e seria com certeza a minha segunda opcao mas a primeira seria o Zonda F deliro com aquele carro....
A nivel de design gosto imenso do porsche mas nunca o usaria aberto, fechado tem mto mais pinta.

eu já tive a oportunidade de ver um ao vivo e a cores, de um conhecido administrador da Vodafone! :D :) o carro é excepcional!

Eu também já vi esse é o "XI".

A impressão que deixa é fortissima, até arrepia ...[:cool:] .

Mas isto para mim coloca-se da seguinte forma:

- Eu desde sempre que gosto imenso de automóveis
- Dentro dos automóveis o que gosto mais são os porsche, em parte porque foram de todos os carros que conduzi os que mais gostei (atenção não foram os mais caros nem os mais rápidos)
- Dentro dos porsche de facto este ocupa um lugar muito especial [br:)]

Alguns aspecto práticos do CGT:

- 1ª mudança de óleo e intervalos de revisões a cada 20.000 km
- Custo aproximado da 1ª revisão - 600 Euros
- Seguro de Danos Próprios - +/- 10.000 Euros/ano
- Consumo médio - 18,5 lts/100

Eu também já vi esse é o "XI".

A impressão que deixa é fortissima, até arrepia ...[:cool:] .

Mas isto para mim coloca-se da seguinte forma:

- Eu desde sempre que gosto imenso de automóveis
- Dentro dos automóveis o que gosto mais são os porsche, em parte porque foram de todos os carros que conduzi os que mais gostei (atenção não foram os mais caros nem os mais rápidos)
- Dentro dos porsche de facto este ocupa um lugar muito especial [br:)]

Ainda só o vi em fotos.

Para mim coloca-se assim: Adoro Porsche desde que me conheço.

Não sei explicar porquê, há pessoas que assim que nascem são do clube

X ou Y, eu adoro Porsche. Adoro as formas, o som do motor boxer e o

modo como conjuga o "daily-car" com o "fun-car".

Quando era pequeno o meu carro favorito era o 944 turbo. Ainda hoje

tenho uma miniatura de um 944 turbo guardada em casa:) .

Com o passar dos anos a "doença" vai-se agravando, mas nunca

ao ponto de ser extremista a defender a marca contra tudo e contra todos,

a minha filosofia de vida não se compadece com fanatismos "cegos".

Apesar desta minha grande paixão pela Porsche, nunca tive o prazer/honra

de andar num:sh) [s)]. Pode ser que um dia o consiga fazer todos

os dias ou fins-de-semana:).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Alguns aspecto práticos do CGT:

- 1ª mudança de óleo e intervalos de revisões a cada 20.000 km
- Custo aproximado da 1ª revisão - 600 Euros
- Seguro de Danos Próprios - +/- 10.000 Euros/ano
- Consumo médio - 18,5 lts/100

Revisões a cada 20 mil? eis algo semelhante ao Mz6 [:D]

Primeira revisão 600€? por acaso sabes o que abrange essa revisão?

Atrevo-me a dizer que até nem acho caro para o carro que é.

Quanto ao seguro, não deve ser nada fácil arranjar uma seguradora...

Seria interessante conseguir-se alguns valores de outras coisas, tais

como pneus, embraiagem...

V7 já agora, quais os Porsche nos quais já tiveste oportunidade de

andar/conduzir e qual o que gostaste mais? :)

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Li num forum isto sobre a manutenção do CGT:

Ajustamento Valvulas a cada 50.000km, necessário 45 horas de trabalho a 110 $(é o que ele pôs) fica a volta de 4950$ + gasket(axo k é junta)
Intervalo de serviços a cada 15.000km e fica a volta de 1000$
Caixa de velocidades a cada 160.000km que fica em 30000$
Faz referencia aos pneus a dizer que custam a volta de 350$ e diz que se compram a 500$ que tão a ser "roubados" lol

Li tambem que o difusor traseiro em carbono mais o para-choques custam a volta de 50000$ lol as partes exteriores são bastante caras.
No mesmo tópico fazem referência a um italiano que tem um CGT com 70.000km e tem um motor suplente lol

Fonte : Rennteam.com

Concordo com o Enter Sandman, tb eu tenho uma paixão pela Porsche mas sem qualquer tipo de fanatismo[;)] .

O CGT, é pá que carro feio[8b] , neste momento eu é que não tenho t€mpo para ir buscar um[:D] .

Já me contentava com um Boxter usado, quem sabe daqui a uns anos se tudo correr bem:) .

Fabrice ter um Boxter ou um Cayman por um dia não é nada de outro mundo, à várias empresas de Rent a Car que os alugam, e para matar a curiosidade ou dar uma prenda a nós própios é o ideal, é preciso é por alguns € de lado ao longo do ano[;)].

Já te estou a ver a chegares à Pans da A5 de Porsche e depois já sabes onde é que são as curvinhas, eu fico já com a senha nº1 [:p] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Back