Zen
Banido
Zen é só 1G lateral ?
Já vi 1,34G agr não sei se foi no CGT ou no 997 GT3 :X
Sim, o mesmo valor do 996 GT1 (0.99G).
O 996 GT3 conseguia 0.95G.
O 993 Carrera RS fazia 0.90G.
Do 997 GT3 não sei o valor.
Zen é só 1G lateral ?
Já vi 1,34G agr não sei se foi no CGT ou no 997 GT3 :X
já não existe um tópico da Porsche?
qual é o sentido?
é que o carro nem sequer é novo para merecer um tópico de apresentação.
O design do CGT foi considerado como o mais enfadonho e desinspirado entre os supercar.
A Porsche atravessava a fase «996» e não pretendia chocar como chocou com os GT1, dos quais teve algumas dificuldades em despachar os 25 exemplares civis produzidos (todas as versões incluídas) por necessidades de homologação no campeonato FIA GT. Mas o GT1 colidia frontalmente com a filosofia característica do cliente Porsche: o carro era extremamente desconfortável (interior exíguo, claustofóbico, hipertérmico apesar do A\C), impetuoso e difícil de controlar dada a potência superior a 500 cv e as importantes cargas aerodinâmicas geradas para mãos mais habituadas ao simples 911.
já não existe um tópico da Porsche?
qual é o sentido?
é que o carro nem sequer é novo para merecer um tópico de apresentação.
O GT1 era um carro de corridas com piscas para poder ser road legal, estavas a espera de que os carros de corrida são mesmo assim, conheces algum carro de corridas que seja confortavel e facil de domar por amadores, eu não.
Será que alguem compra o GT1 a pensar que aquilo é um bom carro para passear a familia ao domingo.
Quanto design do CGT, que se lixe, o que interessa é as qualidades da maquina, isso de design são mariquices de italianos.
eu já tive a oportunidade de ver um ao vivo e a cores, de um conhecido administrador da Vodafone!![]()
o carro é excepcional!
Eu também já vi esse é o "XI".
A impressão que deixa é fortissima, até arrepia ...[] .
Mas isto para mim coloca-se da seguinte forma:
- Eu desde sempre que gosto imenso de automóveis
- Dentro dos automóveis o que gosto mais são os porsche, em parte porque foram de todos os carros que conduzi os que mais gostei (atenção não foram os mais caros nem os mais rápidos)
- Dentro dos porsche de facto este ocupa um lugar muito especial [br]
Boas está altamente [] . Que modelo é aquele que aparece ao 1:07m de filme
abraço!
Alguns aspecto práticos do CGT:
- 1ª mudança de óleo e intervalos de revisões a cada 20.000 km
- Custo aproximado da 1ª revisão - 600 Euros
- Seguro de Danos Próprios - +/- 10.000 Euros/ano
- Consumo médio - 18,5 lts/100