Porsche Macan

Serão futuros carros de serviço com venda ja anunciada?

Ja ouvi historias na Alemanha de particulares estrangeiros configurarem carros, a concessão encomenda e matricula como serviço, vendendo-os aos mesmos particulares passados 6 meses e x kms. Pedem é uma sinalização pesada no inicio e não podem ser configurações com pouca saida

Sim, isso é frequente, quando fui buscar o BMW falou-se nisso, o cliente escolhe o carro, fica 6 ou mais meses ao serviço da concessão, e depois é entregue.

Mas estes falam em "New car". Como isto:

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...100&makeModelVariant1.modelId=22&pageNumber=1

Boas.
Na passada sexta-feira aproveitei para testar o Macan Turbo.
Acho o carro/suv muito bonito e elegante, sem dúvida nenhuma.
Resumindo o Turbo; anda muito bem, curva muito bem. Mas depois de ter conduzido o V8 Panamera GTS, parecia que estava num carro a diesel [:D] Sim, já sabia que ia conduzir um Turbo e que é um conceito diferente. Para quem não quer um Diesel, o Turbo é excelente para daily. Bastante "silencioso" e com a potência toda lá quando faz falta. Não tenho muita mais coisa a dizer pois só o conduzi 25 minutos. Mas deu para perceber o quanto continuo a preferir os motores atmosféricos! O Panamera (sim, era um V8 atmosférico com 440cv ao contrário do V6 Turbo de 400cv do Macan) parecia autêntica trovoada, e isso é das coisas que mais me dá prazer a conduzir um carro, a sua sonoridade. Resta esperar pelo Macan GTS [:cool:]
4 fotos:

1WhaF1Z.jpg

7PIZWHc.jpg

mc1HfT5.jpg

SIdiu01.jpg

Boas.
Na passada sexta-feira aproveitei para testar o Macan Turbo.
Acho o carro/suv muito bonito e elegante, sem dúvida nenhuma.
Resumindo o Turbo; anda muito bem, curva muito bem. Mas depois de ter conduzido o V8 Panamera GTS, parecia que estava num carro a diesel [:D] Sim, já sabia que ia conduzir um Turbo e que é um conceito diferente. Para quem não quer um Diesel, o Turbo é excelente para daily. Bastante "silencioso" e com a potência toda lá quando faz falta. Não tenho muita mais coisa a dizer pois só o conduzi 25 minutos. Mas deu para perceber o quanto continuo a preferir os motores atmosféricos! O Panamera (sim, era um V8 atmosférico com 440cv ao contrário do V6 Turbo de 400cv do Macan) parecia autêntica trovoada, e isso é das coisas que mais me dá prazer a conduzir um carro, a sua sonoridade. Resta esperar pelo Macan GTS [:cool:]

Até devem ter pesos equilibrados, mas o V8 4,8 do Pana GTS ...... [br:)]

Era menino do meu dinheiro, em vez do V6 diesel. Quase 20k € de diferença, manutenção e IUC dá para muita gasolina...

está quase a fazer 4 anos...

é uma boa ocasião para mudar algumas coisas no interior e dar uns cavalos extra ao motor diesel

Back