Porsche Panamera (2009)

como se fosse só meter 2 portas e siga pa bingo....
o rapide é outra loiça:)
ld

A ver vamos se vai ser outra loiça [;)]
As fotos do rapide são já da versão de produção?

Depois como já disse temos o capítulo dinâmica, duvido muito que a Aston chegue para o Porsche [;)]

O facto de sair antes do Porsche é uma mais valia para a Aston , porque saindo ao mesmo tempo não sei [;)]

Depois como já disse temos o capítulo dinâmica, duvido muito que a Aston chegue para o Porsche [;)]

O facto de sair antes do Porsche é uma mais valia para a Aston , porque saindo ao mesmo tempo não sei [;)]
nem acredito que o rapide dê luta ao porsche em relação à dinâmica...
e, muito provavelmente, nem será esse o seu objectivo.
acho que o aston é mais uma super berlina para quem gosta de estilo/luxo e não quer anafadões, do que um desportivo.
já o panamera....bem....arrisca-se a ser o '911 de 4 portas'....com tudo o que isso tem de bom...e provavelmente..de mau..
ld

nem acredito que o rapide dê luta ao porsche em relação à dinâmica...
e, muito provavelmente, nem será esse o seu objectivo.
acho que o aston é mais uma super berlina para quem gosta de estilo/luxo e não quer anafadões, do que um desportivo.
já o panamera....bem....arrisca-se a ser o '911 de 4 portas'....com tudo o que isso tem de bom...e provavelmente..de mau..
ld

Não me parece que será um 911 de 4 portas "descarado" [;)]

mas vê lá a minha opinião
eu percebo de desenho e sei que obviamente nunca poderia ser um 911 de 4 portas á força, mas o desenho que adoraria seria o que está no fundo da pagina
o desenho fotoshop, com as luzes traseiras normais
acho que assim fica um bocado matacão
e atenção que eu sou fã porsche
não sei...
tenho de esperar para ver estar a mandar bocas para o ar e depois no salão pode parecer muito diferente
uma coisa que eu gostei foi por as opticas do carrera gt

Última edição:
Cayenne, diz-te alguma coisa?

Mas porque é que não se sabe separar as coisas...

Já só faltava o Cayenne :)

O Cayenne V6 concordo que seja fraquinho, agora o resto da gama não acho.

Falam até parece que o Cayenne é um mau produto, mas enfim.

Em termos estéticos gosto mais deste com o restyle.Agora virem com a conversa que é SUV blah blah blah , interessa é que é um excelente produto.

Porque é que não se sabe/tenta ler o que os outros escrevem...

Se repararem eu citei um membro que respondeu algo como "Vão ver que vai ficar muito bom" a um outro membro que manifestou dúvidas em relação ao resultado estético do Panamera.

Ninguém aqui está a falar sobre outro aspecto do carro, nem sequer do resultado global como produto.

Do mesmo modo, ninguém disse que o Cayenne era um mau produto, nem que o Panamera será um mau produto.

Agora, olhando para o Cayenne, não basta ser Porsche para se ser um carro bonito.

O ponto era apenas e só este.

No fundo o ponto resultou da separação que alguns -poucos- conseguem fazer. Outros não, infelizmente. É tudo bom, porque sim, e porque é Porsche. Já se sabe.

Não, estará a "paixão Porsche" num SUV de 2,5 ton? [:D]

Vocês e a tanga da paixão dass...

Tu não consideras o cayenne bonito , eu considero.

É por ser um SUV que é sacrificado? Só se for...
Olho para o "fugly" 612 e não ouço desses comentários [;)]

cayenne1.jpg

cayenne2.jpg

cayenne3.jpg

cayenne4.jpg

Última edição:
Voltar
Superior