Portatil até 1500€

Pedro65

New member
Estou a pensar em adquirir um novo portatil, com um preço que não exceda os 1500€, mas não sei qual a escolha mais indicada
Qual será a escolha mais indicada?

Estou a pensar em adquirir um novo portatil, com um preço que não exceda os 1500€, mas não sei qual a escolha mais indicada

Que uso vai ter? mais como substituto de um computador desktop ou mais como um portátil?

Que tipo programas vai usar? mais de entretenimento ? ( multimédia, jogos) Pu mais produtividade ( office etc...)

Que tipo de dimensão preferes? 13,3" ; 14; 15,4; ou dos grandes?

Quais os factores prioritários? autonomia, portabilidade, ou desempenho?

È preciso mais informação para recomendar um portátil!

Que uso vai ter? mais como substituto de um computador desktop ou mais como um portátil?

Que tipo programas vai usar? mais de entretenimento ? ( multimédia, jogos) Pu mais produtividade ( office etc...)

Que tipo de dimensão preferes? 13,3" ; 14; 15,4; ou dos grandes?

Quais os factores prioritários? autonomia, portabilidade, ou desempenho?

È preciso mais informação para recomendar um portátil!

Quero um portatil
quero para jogos, multimedia, e programas de desenho (AutoCad)
A dimensão é indiferente
o meu factor prioritario é o desempenho

Quero um portatil
quero para jogos, multimedia, e programas de desenho (AutoCad)
A dimensão é indiferente
o meu factor prioritario é o desempenho
A dimensão não acho que seja indiferente.

Para Autocad quanto maior melhor.

Mas se for para andares todos os dias com ele as costas, quanto maior pior...

É para andar ctgo todos os dias (ou quase todos?) Ou é para estar em casa em cima de uma secretária e nunca sair dai?

Para mim para andar com ele todos os dias iria sempre de 14'' para baixo. Acabaria por escolher um com boa gráfica e boas resoluções para compensar o tamanho do ecrã.

A dimensão não acho que seja indiferente.

Para Autocad quanto maior melhor.

Mas se for para andares todos os dias com ele as costas, quanto maior pior...

É para andar ctgo todos os dias (ou quase todos?) Ou é para estar em casa em cima de uma secretária e nunca sair dai?

Para mim para andar com ele todos os dias iria sempre de 14'' para baixo. Acabaria por escolher um com boa gráfica e boas resoluções para compensar o tamanho do ecrã.

não, é para me deslocar com ele de vez em quando

estava a pensar em comprar um sony, tsunami, toshiba, asus ou hp

O meu proximo vai ser um dos novos macbooks... arranjas um bom por esse preço.

O meu proximo vai ser um dos novos macbooks... arranjas um bom por esse preço.

Também escolhia os novos apple...
Mas no caso deste user dá-me a sensação que o Pro é o mais indicado. Se fores estudante podes adquirir um Pro por 1655€. Passa ligeiramente do plafond, mas parece-me que vale bem a pena.[;)]

SONY VAIO FW21Z

Estou apaixonado por esse portatil.
16,4" com monitor LED FULL HD
Excelente processador, 4GB de memoria, placa gráfica 3650 gdrr3, e ainda leitor e GRAVADOR de bluray, 500GB disco.

Back