Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim o Porto é das cidades mais feias que existe, não conheço ninguém ( tirando quem lá vive) que goste daquilo, o Norte é uma zona linda de Portugal, mas o Porto estraga a pintura toda.
Meto o Porto no que toca a beleza no mesmo patamar que Cacém, Pontinha, Reboleira, Rio de Mouro , Algueirão e todas essas zonas que estragam a beleza do nosso belo país.
Ou ao Magalhães Lemos.[]
Concordo, cuto moras em Gaia á quanto tempo ? Quem é de lá de longa data sim pode dar uma opinião sabida sobre a cidade!!! Agora quem foi lá duas vezes não conhece praticamente nada..
No interior do país há pessoas que nunca viram o mar, portanto este post não me espanta. Ainda por cima em período de férias escolares.
É que uma coisa é não gostar, achar feio, cinzento, tudo bem, tudo coisas subjectivas e nem todos podemos ter bom gosto. Quando começam as comparações concretas é que é pior... e grave.
Melhor sitio para morar em Portugal Continental, é na freguesia de Cascais, tenho dito[]
Para mim o Porto é das cidades mais feias que existe, não conheço ninguém ( tirando quem lá vive) que goste daquilo, o Norte é uma zona linda de Portugal, mas o Porto estraga a pintura toda.
Meto o Porto no que toca a beleza no mesmo patamar que Cacém, Pontinha, Reboleira, Rio de Mouro , Algueirão e todas essas zonas que estragam a beleza do nosso belo país.
É que essas zonas e o Porto é igualinho mesmo:
É que essas zonas e o Porto é igualinho mesmo:
Foz:
![]()
Eu gosto é da zona da Reboleira...agora o Porto? Dass.... viva o Sandokan!
Só mesmo uma pessoa do Porto para dizer que aquilo é mais belo que Lisboa, como dizia um tipo que conheci "nunca foi"
Companheiro, e também falares do Norte, creio que também nem metade do Norte conheces!!!E comparar também o Norte ao Alentejo não tem comparação, para quem gosta de paisagens amarelas, e planícies, Alentejo, para quem gosta de monte, paisagens verdes, rios, ribeiros, fontes, NORTE!!!
acho que deviam discutir mais os gostos...
Para continuar a fugir ao tópico inicial.
Como já referi sou portuense nascido e criado.
Em Portugal só me via a morar noutro sitio a 100%... Na zona de Viana/Ponte de Lima/Valença...
Adoro o Minho.
Por acaso estou a planear as minhas férias nessas zonas e depois ir para a Galiza, uns dias em Vigo e assim...
Estou com saudades de lá ir já, e a ultima vez que lá estive foi para aí a 2 meses...se tanto [8b]
Viva o Norte, Viva Portugal.