EscapeLivre
Well-known member
Não estás a confundir as coisas? Crime organizado e tráfico há em todo o lado, faz parte do sistema lol. Eu considero segurança poder ir do ponto A ao ponto B sem ser assaltado ou sentir medo por perseguição ou assim. Já fui assaltado duas vezes por volta das 2h da manhã nos aliados. Mas foram educados, disseram que eram viciados em meth e que já não tinham a dose há algum tempo, e que quando assim é podem não ter culpa dos seus actos e ficarem com personalidade inconstante. Como o aspecto não era o melhor eu entendi a indirecta e dei-lhes uns trocos. Mas em dezenas de vezes aconteceu-me 2. Para além disso, nunca tive receio em andar muito tarde nas ruas do porto. Falando do centro, claro. A despovoação das cidades após determinada hora é comum a todas em portugal (contrariamente do que acontece noutras grandes cidades europeias). E nisso acho que a cidade do porto tem evoluído muito, com algumas iniciativas nocturnas promovidas pela própria câmara e não só para que o centro não fique tão desértico.
Eu não estou a confundir nada, dado que são realidades que não conheço a nivel de segurança nocturna e diversão, apenas perguntei.