Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
trânsito é pior em Lisboa? acho que não, Lisboa tem muitas soluções para aliviar... experimenta circular pela circunvalação ou pela zona da ribeira em horas de ponta ou ao domingo... é impossível...
trânsito é pior em Lisboa? acho que não, Lisboa tem muitas soluções para aliviar... experimenta circular pela circunvalação ou pela zona da ribeira em horas de ponta ou ao domingo... é impossível...
eu pessoalmente tirando a zona do Marquês, prefiro Lisboa, há menos pára-arranca, no Porto há alturas que mais vale desligar o carro e ir tomar um café[E Porto também, agora horas de ponta são horas de ponta e já se sabe que o transito acumula.
eu pessoalmente tirando a zona do Marquês, prefiro Lisboa, há menos pára-arranca, no Porto há alturas que mais vale desligar o carro e ir tomar um café[]
Tem menos oferta em termos culturais mas tem vindo a crescer nesse ramo
Melhor oferta cultural e comercial
Em transportes públicos e vida nocturna é bastante superior a Lisboa
Curiosamente, apesar do que dizem do trânsito lisboeta,considero Lisboa uma cidade de mais fácil circulação do que o Porto. Melhores indicações, ruas mais largas, condutores mais expeditos
Melhor coesão urbana mas pior qualidade arquitectónica (fora do centro).
Uma grande diferença que noto é ao nível da criminalidade. Não sendo o Porto nenhum exemplo nesta matéria, como é óbvio, nunca tive a sensação de insegurança que tenho em Lisboa à noite.
Nem pensar.
Lamento, mas o Porto já há anos que tem fama de ter muito melhor noite do que Lisboa. As impressões valem o que valem, mas não apareceram do nada. []
Quanto a transportes, bem, deixo a cada um comparar a rede de metro. Lisboa demora quanto tempo para avançar 2 estações? 10 anos? Ah é subterrâneo? Temos pena, é o que é.
Quanto a transportes, bem, deixo a cada um comparar a rede de metro. Lisboa demora quanto tempo para avançar 2 estações? 10 anos? Ah é subterrâneo? Temos pena, é o que é.
Lamento, mas o Porto já há anos que tem fama de ter muito melhor noite do que Lisboa. As impressões valem o que valem, mas não apareceram do nada. []
e depois vêm com essas observações em relação ao Metro de Lisboa como a que escreveste neste post......só me dá para pensar que és mais um dos que alimenta rivalidades
A noite e as saídas de noite, bem como a % de pessoas com dinheiro para a Noite é imensamente maior em Lisboa, muito mais do que 2:1 que é a proporção de tamanho.
O facto de o Metro do Porto ser mais abrangente do que o de Lisboa nada tem a ver com rivalidades ou opiniões. É o que é.
LOL
O Metro do Porto é algum Metro?
para quem escreve isto:
"Sendo natural do Porto, sinto-me bem em ambas as cidades por motivos diferentes. É claro que há que ter em conta o quão ridículas são estas rivalidades num país desta dimensão."
e depois vêm com essas observações em relação ao Metro de Lisboa como a que escreveste neste post......só me dá para pensar que és mais um dos que alimenta rivalidades
O facto de o Metro do Porto ser mais abrangente do que o de Lisboa nada tem a ver com rivalidades ou opiniões. É o que é.
Ahaha a velha máxima de quem não tem argumentos. Não só é metro como até é case study na área. []
Eu sei, eu sei que é uma chatice o Porto ter roubado o exclusivo deste meio de transporte a Lisboa. Rennie é sempre uma boa solução.