Portugal Tem Talento

Porque que havia de ficar ofendido?
Achas que ser cigano é um defeito?
Quer me parecer que tu é que estás a ser racista

Não estou a ser racista coisa nenhuma......se reparares bem na piada, o caixa de óculos comentou o aspecto do homem. Se fosse comigo, levava resposta. Não se trata de racismo, trata-se de uma piada forçada, brejeira, de mau gosto que saiu mal...
Ou achas que se eu visse o Quintela na rua e lhe dissesse "ó 4 olhos....és gordo, banhento, luzidio, seboso..." ele desatava às gargalhadas e ainda me pagava uma mini?

Last edited:
O juri tem tudo menos competência para avaliar talentos.

Também acho o juri mal amanhado. E julgo que os concorrentes não vão ser nada de especial. Este formato de concurso já tinha passado há uns anos na RTP e os vencedores nunca mais se ouviu falar deles...

Entre ter ver estes programas e ter um AVC ... confesso que fico na duvida.

Mas também só vê quem quer, e se não fossem vocês nem sabia que ia dar isto.

Não estou a ser racista coisa nenhuma......se reparares bem na piada, o caixa de óculos comentou o aspecto do homem. Se fosse comigo, levava resposta. Não se trata de racismo, trata-se de uma piada forçada, brejeira, de mau gosto que saiu mal...
Ou achas que se eu visse o Quintela na rua e lhe dissesse "ó 4 olhos....és gordo, banhento, luzidio, seboso..." ele desatava às gargalhadas e ainda me pagava uma mini?

Não porque isso não é uma piada, é uma constatação [:D]
O rapaz não disse mentira nenhuma, se não achas piada paciencia

Bem, com o fim do programa algumas notas:

Júri é muito fraquinho, o Zé Diogo é que salva um pouco, mas mesmo assim é um júri fraco a todos os sentidos.

Concorrentes, no geral, são também muito fraquinhos, qualquer um que passou nas edições americanas ou britânicas, teriam levado com o "buzz"

Dentro dos que passaram o mais impressionante de aceitar são os do parkour e da miudinha que acha que tem muito talento, mas canta mal que se farta.

Por fim, faltou "cromos" ao programa, fiquei muito desiludido com o programa, finalmente pensei que ia fugir um pouco ao ídolos ( que por sinal ta muito gasto) mas foi mais do mesmo. Espero que o 2º episodio seja melhor, porque se não, penso nao chegar a ver o 3º

.

A Cheryl Cole é do X-Factor e não do Britain's Got Talent. Assim como a Danni Minogue.

Upps... My mistake [:)] Obrigado pela correcção![;)]

Mesmo assim, tratando-se de programas no mesmo formato e vertente, mantenho a minha opinião![;)]

Upps... My mistake [:)] Obrigado pela correcção![;)]

Mesmo assim, tratando-se de programas no mesmo formato e vertente, mantenho a minha opinião![;)]

Olha que a qualidade não é a mesma...

83484975_10.jpg

Back