Portugal Tem Talento

Eu gostei do programa!

Aqueles cromos da sanita estiveram muito bem só pra palhaçada...
O gajo do Nessun Dorma tb teve muito bem, boa voz!
e ainda a miúda da boina vermelha, novinha demais para estas andanças, mas com voz pro futuro... apr:)

No que toca ao júri, é como tudo, 3 pessoas que nunca fizeram este tipo de trabalho em tv e que ao menos não se negaram... apr:)

É natural que o Quintela não tenha tanta piada quando elevam o RAP ao estatuto de Deus da comédia (e eu que até sou fã) mas já tá num ponto que pode tirar macacos do nariz e lambê-los que toda a gente vai achar piada...

Vi um excerto na TV e pareceu-me um rip-off detalhado do Britain's Got Talent de 2007, aquela cena do gajo a cantar o Nessun Dorma e a consequente reacção do júri é copiar à descarada [:D]

Aquele careca com ar de predador sexual/pedobear é quem?

Mais um programa para encher choriços:sh)

É novelas e programas destes, arre[8b]

E depois são meninos para passar o The Office ás 4h da manhã, enfim.

Nem sabia disso, é pena porque a série é mesmo excelente [;)]

Vi um excerto na TV e pareceu-me um rip-off detalhado do Britain's Got Talent de 2007, aquela cena do gajo a cantar o Nessun Dorma e a consequente reacção do júri é copiar à descarada [:D]

Este senhor tão fofinho?

ricardo%2520pais.jpg

É um encenador e é um dos administradores da Union des Théâtres de Europe.

Uma encarnação do Nova Yorkino ! [:)]

Uma encarnação do Nova Yorkino ! [:)]

Era alguém ir ao kasting fazer um número com saca rolhas, que pelo menos deste levavam aprovação [:D]

Quanto ao programa já disseram tudo o que havia para dizer...

Só peço a alguém que quando tomar conhecimento do video no youtube dos artistas do "cocó" que poste aqui para me voltar a rir [:)]

Fui só eu que gostei do raio do programa?

Confesso que depois de 6 dias a trabalhar, mergulhado em assuntos sérios, um programa como este alegra-me ligeiramente a noite

Confesso que depois de 6 dias a trabalhar, mergulhado em assuntos sérios, um programa como este alegra-me ligeiramente a noite

É um programa que incide nas artes, e toda a gente sabe que arte é para vagabundos. Quem é sério só trabalha. E vê futebol. E comenta as novidades mais recentes do Seabra. E queixa-se de qualquer coisa.

Acho de pouca qualidade, mas sem duvida que da para rir [:D]apr:)

Portugal Tem Talento

http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/portugal-tem-talento/finalistas

Como faltam poucos dias para a finalíssima, decidi criar este post para que colocassem por aqui o(s) vosso(s) favorito(s) ou quem acham que vai ganhar o prémio final.

O meu favorito:
YouTube - Portugal Tem Talento - Meia Final 3 - Momentum Crew

e/ou

YouTube - Portugal Tem Talento - Mad Stunts #02 (1/3)

Quem acho que vai ganhar:
YouTube - PORTUGAL TEM TALENTO ( 5 GALA ) Armazem & Afidance - 03 / 04 / 2011

Afinal já havia, fail meu mesmo - ou diria do motor de pesquisa deste fórum. De qualquer forma foi tempo perdido pois parece que ninguém segue o programa desde que começaram as meias-finais. Preferem o outro do Goucha ou os resumos da jornada, pronto.

Back