Foi muito bom []
Mais um programa para encher choriços:sh)
É novelas e programas destes, arre[8b]
E depois são meninos para passar o The Office ás 4h da manhã, enfim.
Vi um excerto na TV e pareceu-me um rip-off detalhado do Britain's Got Talent de 2007, aquela cena do gajo a cantar o Nessun Dorma e a consequente reacção do júri é copiar à descarada []
Aquele careca com ar de predador sexual/pedobear é quem?
AKA "o gajo que percebe daquilo", não é? [Este senhor tão fofinho?
É um encenador e é um dos administradores da Union des Théâtres de Europe.
Vi um excerto na TV e pareceu-me um rip-off detalhado do Britain's Got Talent de 2007, aquela cena do gajo a cantar o Nessun Dorma e a consequente reacção do júri é copiar à descarada []
Aquele careca com ar de predador sexual/pedobear é quem?
Uma encarnação do Nova Yorkino ! []
Era alguém ir ao kasting fazer um número com saca rolhas, que pelo menos deste levavam aprovação []
Quanto ao programa já disseram tudo o que havia para dizer...
Só peço a alguém que quando tomar conhecimento do video no youtube dos artistas do "cocó" que poste aqui para me voltar a rir []
aproveitado o tópico
Qual é a musica que começa a partir do 1:03?
YouTube - Portugal Tem Talento Estreia Programa 30/01//2011 Beat Box Filipe Santos
Parece-me a musica dos White Stripes, mas acho que existe uma versão mais dance. Alguém conhece?
Fui só eu que gostei do raio do programa?
Confesso que depois de 6 dias a trabalhar, mergulhado em assuntos sérios, um programa como este alegra-me ligeiramente a noite
Fui só eu que gostei do raio do programa?
Confesso que depois de 6 dias a trabalhar, mergulhado em assuntos sérios, um programa como este alegra-me ligeiramente a noite