Eu interpretei o "comentário" dele como dentro de uma lógica "Gato Fedorento", cómico, ou pretendendo sê-lo...O do Gato Fedorento esteve mal......."quando você entrou pensei que fosse cantar os Ciganos d'Ouro ou Flamenco...."
De facto este e o Araújo Pereira....coitadinhos............e ainda há quem os compare ao Grande Herman José.....enfim...
O juri tem tudo menos competência para avaliar talentos.
Eu interpretei o "comentário" dele como dentro de uma lógica "Gato Fedorento", cómico, ou pretendendo sê-lo...
O do Gato Fedorento esteve mal......."quando você entrou pensei que fosse cantar os Ciganos d'Ouro ou Flamenco...."
De facto este e o Araújo Pereira....coitadinhos............e ainda há quem os compare ao Grande Herman José.....enfim...
Vocês são f.. lixados... [
[][
]
Muito bom!
Eu tava a comer quando ele disse isso, até me engasguei, o gajo tinha memo pinta de cigano []
Se o outro fosse descendente de ciganos mesmo e ficasse ofendido com a pseudo-piada, e pregasse um par de mocadas na tromba do caixa de óculos, aí é que eu me ria até me engasgar!![]
E seria muitíssimo bem feito....
Se o outro fosse descendente de ciganos mesmo e ficasse ofendido com a pseudo-piada, e pregasse um par de mocadas na tromba do caixa de óculos, aí é que eu me ria até me engasgar!![]
E seria muitíssimo bem feito....
acho q vao passar...[Estes gajos do cócó LOOOOOOOOOOOL[]