Portugal Tem Talento

Eu vejo.

Não tenho postado neste tópico, porque meti um "gif" citado e por ser "pesado" levei uma infracção.

Mas sem dúvida que o gajo dos sons faz coisas que parecem quase impossíveis; logo acho que merece ganhar.

Eu cantores, acho que ou era uma coisa fenomenal, ou então não deviam andar neste concurso.

Nota: fenomenal pode ser interpretação fenomenal ou uma criança muito pequena conseguir cantar de forma espantosa; mas ainda assim não sou muito fã de cantores neste concurso.
Deve haver, talvez pela variedade.
Acima de tudo devem ser talentos que façam algo fora do normal.
Não entendo a piada de tocar um acordeão como 1000 rapazitos tocam igual; e virem 2 autocarros com a Aldeia toda :sh)

Mas enfim, hoje em dia os concursos parecem mais máquinas de fazer dinheiro com chamadas de valor acrescentado [:vm)]
Quase 1 € cada [:D]

Acho o programa muito fraquinho. Do pouco que vi, é só concorrentes de chacha a tentar ser engraçadinhos. Não tem piada nenhuma. É uma perda de tempo

Há dias estavam a falar na SIC de uma banda de rock constituída por miúdos. Eu vi umas partes de relance e gostava, por isso, de perguntar: eram mesmo eles que estavam a tocar aquilo??? [:blush:]

Eu sigo o programa.

Concordo com o que disseste, quanto aos possíveis vencedores.
A mim, em particular, aquela vitória da última semana deixou-me contente. Gosto dos putos desde o 1º dia :D

Só para dizer que a Bárbara Guimarães está com um vestido deveras interessante...

Vi um excerto na TV e pareceu-me um rip-off detalhado do Britain's Got Talent de 2007, aquela cena do gajo a cantar o Nessun Dorma e a consequente reacção do júri é copiar à descarada [:D]

Aquele careca com ar de predador sexual/pedobear é quem?

Eu sei que o post tem quase três meses, mas...
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Eu votava era uma foto desse acontecimento [:D]

Este acontecimento? [:D]

VDgoi.png

já houve um programa parecido com este mas os concorrentes eram todos crianças e adolescentes, e segundo me lembro não havia juri.

quanto a este programa, não o sigo, mas já vi um ou outro episódio. pessoalmente acho que o gajo do gato fedorento só diz cocó, podia ser engraçado uma vez ou outra, agora em TODOS os comentários que faz ter de dizer uma piadinha é uma beca enjoativo,e claro como ele tem de estar SEMPRE a dizer piadinhas, a qualidade das mesmas deixa muito a desejar.mas tal como ele próprio disse numa entrevista :" precisavam de um palhaço"

não faz muito sentido haver um juri neste programa. acho que eles ( especialmente o gato fedorento e a gaja) não têm conhecimentos suficientes para avaliar tantas áreas diferentes no mundo artistico

não têm mais credibilidade do que uma pessoa qualquer escolhida ao acaso entre os portugueses.

no programa britânico está lá o simon qualquer coisa e toda a gente gosta de ouvir a opinião dele porque é muito frontal e isso vende, agora o carequinha a gaja e o engraçadinho não têm o mesmo carisma

Back