Power Balance

Status
Not open for further replies.
No forum da Men's Health há um tópico da Power-Body, tomo a liberdade de postar o que postei lá :

De qualquer modo a quem diz que fez o teste e não funcionou, o que posso dizer é que ou a pulseira era falsa, ou o teste não foi bem feito [;)]

Não vou entrar em guerras de um diz que é mentira outro diz que é verdade, nem o vou fazer no fórum da MH, só queria deixar aqui a minha posta.
É o efeito sugestão.. Se achas que a pulseira funciona, então vai funcionar mesmo.. Mas já deves ter ouvido este discurso muitas vezes..

Para quem percebe inglês:

YouTube - Power Balance Bracelets on Today Tonight 22/12/2009.

...
De qualquer modo a quem diz que fez o teste e não funcionou, o que posso dizer é que ou a pulseira era falsa, ou o teste não foi bem feito [;)]

...

Mas ao menos podes dizer que teste é esse? E como tem que ser feito para se perceber?

É o efeito sugestão.. Se achas que a pulseira funciona, então vai funcionar mesmo.. Mas já deves ter ouvido este discurso muitas vezes..

Para quem percebe inglês:

YouTube - Power Balance Bracelets on Today Tonight 22/12/2009.

Boas,

Sim é um pensamento comum, eu só acho curioso, quando tenho o prazer de fazer os testes a quem não faz uma pequena ideia do que são estas pulseiras e do que elas fazem, e a coisa funciona, sem eu dizer absolutamente nada, só digo "que vou fazer um teste".

Não sei até que ponto o psicológico pode ajudar nestes casos.

Mas ao menos podes dizer que teste é esse? E como tem que ser feito para se perceber?

Boas Valium,

Existem alguns testes práticos que se podem fazer para provar o efeito da pulseira, os resultados são muito curiosos.

Existem testes de força, de flexibilidade, de equilibro, que se podem fazer, são testes simples e é realmente curioso ver as reacções das pessoas, principalmente dos cépticos ;)

Quando houver o próximo café na A5, eu que nunca fui a nenhum , e nem sei se paras por lá, apareço lá para te mostrar pessoalmente [;)]

Boas Valium,

Existem alguns testes práticos que se podem fazer para provar o efeito da pulseira, os resultados são muito curiosos.

Existem testes de força, de flexibilidade, de equilibro, que se podem fazer, são testes simples e é realmente curioso ver as reacções das pessoas, principalmente dos cépticos ;)

Quando houver o próximo café na A5, eu que nunca fui a nenhum , e nem sei se paras por lá, apareço lá para te mostrar pessoalmente [;)]

Também nunca fui a nenhum, mas fiquei curioso pelos testes que são feitos.
Conheço que use e diga bem, mas efectivamente sou um pouco (para não dizer muito) céptico.

Mas esperem lá, isso serve mesmo para quê ?!?

Eu não costumo perder o equilibrio, e também não costumo deparar-me com a situação em que tenho um sr. a puxar-me um braço para baixo...

A mente tem um poder enorme sobre o corpo, de tal ordem que até já é possível efectuar cirurgias sem anestesia...

Sinceramente não acredito.

E a carrada de texto que está no site só me deixa ainda mais convencido disso.

É uma enfiada de palavras bonitas e aparentemente cheias de conteudo, mas das quais não consigo espremer sumo nenhum...

A maior parte das pessoas deixa-se levar nestes textos ricos em palavras caras porque não percebe metade do que lá está escrito...

Não acredito, e se alguêm me arranjar uma de borla para experimentar posso testar e ver se mudo de opinião...

Mas para já continuo até sem perceber realmente para que serve isso...

No final de tudo o que realmente li :

" Temos aqui a solução para os seus problemas: têm é de pagar! "

Desculpem lá a ignorância mas ainda não consegui perceber para que serve tal coisa :confused: :sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Também nunca fui a nenhum, mas fiquei curioso pelos testes que são feitos.
Conheço que use e diga bem, mas efectivamente sou um pouco (para não dizer muito) céptico.

Eu quero ver se apareço na próxima quinta, a ver se peço autorização aos mestres do café para ir.

[:D]

Por coincidência hoje falaram-me nisto, mas sou muito céptico quanto a uma simples pulseira, por isso, não acredito. Como já disseram acredito que seja efeito placebo.

É igual, desde que acredites na coisa [:D][:D][:)][:)]

magnet4.jpg

Olhem as "powerbalance" de há 20 anos atrás.. Ao que consta, também andava tudo com isso.. Foi a febre do momento! Depois passou..

O problema é que esses "cientistas" vêm com expressões e termos que o pessoal não sabe o que é, ou que não entende o que verdadeiramente é, e depois dá nisto..

É tudo esquema para ganhar dinheiro!

Quanto a estas não fazia a mínima ideia! Já tenho visto muitas pessoas com elas, mas pensei que era uma vulgar pulseira...

Boas,

Sim é um pensamento comum, eu só acho curioso, quando tenho o prazer de fazer os testes a quem não faz uma pequena ideia do que são estas pulseiras e do que elas fazem, e a coisa funciona, sem eu dizer absolutamente nada, só digo "que vou fazer um teste".

Não sei até que ponto o psicológico pode ajudar nestes casos.

Ouvi falar recentemente destas pulseiras mas não dei muito interesse.
Agora depois de toda esta onda de opiniões positivas e negativas, até gostava de ver o raio da pulseira.
Isso pode mesmo ser adquirido onde?

Ouvi falar recentemente destas pulseiras mas não dei muito interesse.
Agora depois de toda esta onda de opiniões positivas e negativas, até gostava de ver o raio da pulseira.
Isso pode mesmo ser adquirido onde?

Infelizmente já começa a ser necessário ter cuidado ao escolher o sitio onde comprar. Como disse antes , a "moda" já fez com que aparecessem marcas de nomes novos falsas, que não funcionam, e já existe também falsificações de algumas de grandes marcas, exactamente iguais que não funcionam.

Eu só posso falar da Power-Body, que é a que tenho certezas quanto ao seu funcionamento, e passo a publicidade, mas mais facilmente pode ser comprada nas lojas Station ( colombo, almada, montijo, barreiro ou setubal ) ou no site da marca.

Abraço

Um colega meu tem uma dessas, diz que é maravilhoso!

Um dia emprestou-me e fez-me uma demonstração que envolvia estar de braços abertos a fazer o 4 e ele desequilibrar-me... não notei diferença nenhuma com e sem pulseira... serei normal?[s)]

Status
Not open for further replies.
Back