Power Balance

Status
Not open for further replies.
Um colega meu tem uma dessas, diz que é maravilhoso!

Um dia emprestou-me e fez-me uma demonstração que envolvia estar de braços abertos a fazer o 4 e ele desequilibrar-me... não notei diferença nenhuma com e sem pulseira... serei normal?[s)]
Mas essa pulseira só serve para não nos conseguirem desiquilibrar quando estamos em pé de braços abertos ?!?!?

Caramba!! É a unica demonstração que vejo!!!

Mas essa pulseira só serve para não nos conseguirem desiquilibrar quando estamos em pé de braços abertos ?!?!?

Caramba!! É a unica demonstração que vejo!!!

pois, eu também na altura procurei e só encontrei essa.

mas o jovem diz maravilhas daquilo quando está a fazer surf... O efeito placebo é tramado mesmo.

[:D][:D]

O pessoal e os famosos testes, existem pelo menos uns 4 testes simples de fazer é obvio que se não forem bem feitos vale o que vale, ou seja zero [:D]

Mas existem milhares de testemunhos, mas nao dizer milhoes que dizem que é verdade e que funciona mesmo, sempre podem estar a mentir mas nao sei.
Devem ser aqueles testemunhos tipo televendas: "Comprei e é realmente bom. Agora sinto-me muito melhor."

[:)][:)][:)]

pois, eu também na altura procurei e só encontrei essa.

mas o jovem diz maravilhas daquilo quando está a fazer surf... O efeito placebo é tramado mesmo.
Também não vejo outra explicação, e olha que se ha pessoa que acredita em coisas bem estranhas sou eu!!

Gastar dinheiro nisso não gasto, agora se me arranjarem uma de borla, temporariamente, até filmo os testes e meto na NET!

então vamos lá ver se nos entendemos:
- eu fiz um teste simples (meia dúzia de vezes, com e sem pulseira);
- não notei diferença nenhuma no equilíbrio com e sem pulseira.

Daqui tenho de concluir que para mim não funciona. Se nem num teste simples consegui notar diferença, quanto mais numa situação inesperada... não me parece.

Agora, se outros experimentaram e dizem que funciona! Homessa, sorte a deles! [;)]

Eu não compro[:p]

Isto aqui é uma arte que vem sendo desenvolvida ao longo de alguns milhares de anos. É curioso que, apesar de estar tão batida, continua a arrastar multidões de crentes. Em Marketing chama-se "snake oil strategy", ou a estratégia da banha da cobra. Os ingredientes são sempre os mesmos, apesar de aparecem com pormenores diferentes, adaptados às alturas e aos locais em que aparecem: um nome forte, sempre relacionado com coisas mais ou menos opacas para o cidadão comum (magnetismo, energias vitais, etc); materiais nobres ou exóticos (banha da rara cobra de bengala, seiva da árvore do amazonas, safiras, mylar, hologramas...); credibilidade dada por investigadores científicos de nomes muito verosímeis, mas que na verdade ninguém conhece); numerosos estudos e testes efectuados, mas quando se pergunta se estão publicados dizem logo que são confidenciais por motivos de protecção de patentes e coisas que tais; e por fim "milhares" de pessoas que experimentaram e que estão dispostos a dar o seu testemunho, mas vamos a ver e são sempre a mesma meia-dúzia.

Vale a pena ver isto para perceber um pouco melhor como funciona este modelo de negócio:
YouTube - Applied Kinesiology - How it's Done

Se não quiserem perder muito tempo podem ir directos ao minuto 5:15, onde se explica como se fazem os tais "testes" à qualidade do produto.

Isto aqui é uma arte que vem sendo desenvolvida ao longo de alguns milhares de anos. É curioso que, apesar de estar tão batida, continua a arrastar multidões de crentes. Em Marketing chama-se "snake oil strategy", ou a estratégia da banha da cobra. Os ingredientes são sempre os mesmos, apesar de aparecem com pormenores diferentes, adaptados às alturas e aos locais em que aparecem: um nome forte, sempre relacionado com coisas mais ou menos opacas para o cidadão comum (magnetismo, energias vitais, etc); materiais nobres ou exóticos (banha da rara cobra de bengala, seiva da árvore do amazonas, safiras, mylar, hologramas...); credibilidade dada por investigadores científicos de nomes muito verosímeis, mas que na verdade ninguém conhece); numerosos estudos e testes efectuados, mas quando se pergunta se estão publicados dizem logo que são confidenciais por motivos de protecção de patentes e coisas que tais; e por fim "milhares" de pessoas que experimentaram e que estão dispostos a dar o seu testemunho, mas vamos a ver e são sempre a mesma meia-dúzia.

Vale a pena ver isto para perceber um pouco melhor como funciona este modelo de negócio:
YouTube - Applied Kinesiology - How it's Done

Se não quiserem perder muito tempo podem ir directos ao minuto 5:15, onde se explica como se fazem os tais "testes" à qualidade do produto.

Já tive uma ligeira troca de argumentos noutro forúm relacionado com a base científica para o funcionamento destas pulseiras. Afirmaram que havia, mas até hoje estou para ver esses "dados".

Se colocarem essa pulseira no escape do carro reduz o consumo em mais de 50%.

Já fiz o teste! O motor fica mais equilibrado.

Santa ignorância... santinha... [:p]

Tenho amigos meus que estudam desporto e andam com isto [8b] bem lhes tentei explicar,
que como céptico que sou, era tudo um embuste mas qual quê falam logo dos pseudo testes.
Não quis perder tempo, a seguir idolatraram tudo o que era da apple, ironicamente...ou não.

Banha da cobra associada a psicologia barata e a mania que está na moda é só facturar.
40 euros por uma tira de silicone com um holograma barato, a fábrica chinesa disto se descobre
a percentagem que o "génio" de marketing está a fazer aumentava logo o custo.[:D]

Não sejam maus porque os hologramas quando colocados nós objectos correctos funcionam mesmo e dão grande equilíbrio.

Está mais que provado que este holograma que aparece na imagem dá grande equilíbrio as vidas de que os possui.

nota500euros.jpg

Ouvi dizer que se passarmos na Via Verde com essa pulseira que detecta porque as ondas do holograma fazem interferência com o chip.

E que se enrolarmos um tó colante do Fórum à volta da pulseira e outro na testa que reduz os consumos, as emissões e o desgaste do carro.

"Power Balance® é Tecnologia de Performance que utiliza frequências embutidas em hologramas que reagem positivamente com o campo de energia natural do teu corpo."

Este paráfrago não me inspira lá muita confiança [:D]

Ora deixa lá ver bem!

(...) frequências (...) em hologramas que reagem com o campo de energia (...) do teu corpo

wtf-cat.jpg

[:)][:)][:)]

Boas [;)]

Alguem conhece aquelas pulseiras «power balance» ?

Acreditam mesmo naquilo?Alguem daqui tem uma?

Queria comprar uma, mas ja vi na net umas a 10€ e outras a 35€ [8b] Como é que sei qual a verdadeira?

Power Balance - Pulseira do Equilíbrio

Se houver problema em colocar aqui o link digam que retiro [;)]

As verdadeiras não custam menos de 600€..... mas sei quem as venda baratinhas.

[:)]

Power Balance® é Tecnologia de Performance que utiliza frequências embutidas em hologramas que reagem positivamente com o campo de energia natural do teu corpo.

[8b]

Status
Not open for further replies.
Back