Gonzas
Banido
Este tópico é destinado a quem tem POWERBOX e se está satisfeito. Temos alguns iluminados com palas, que querem fazer vencer à força toda a ideia deles. Se há gente aqui (neste tópico) que JÁ EXPERIMENTOU e já FEZ CONTAS que fica mais económico em condições normais (em certos modelos automóveis) e que reconhece q qdo se carrega no mais no acelerador (condução desportiva) GASTA MAIS, porque raio continuam a fazer pouco de quem o afirma e pode falar de fato sobre o assunto ??
Parém de ser idiotas [8b][8b][8b][8b][8b][8b] Estupidez tem limite. Fiquem com a vossa intelegência que a gente fica com a nossa!
Eu já dei a minha opinião em relação à power box que tive, mas quanto ao gastar mais combustível ou não, não faço a mínima, nunca fiz contas nesse sentido.
Eu que sou leigo na matéria, diria que se carro fica com mais força é normal que não se tenha que usar tantas as vezes a caixa de velocidades, como tal, em condução normal gastará menos. A puxar pela máquina será exactamente ao contrário.