Preciso de força para viver!!!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Consigo ter mais pena destas situações em animais do que em certas pessoas...:(

Muita sorte Storm é o que te desejo!!:)

Abraço e faz uma festa ao cãozito por mim!;)

Tiraste-me as palavras do teclado!

Deixo aqui a minha solariedade do Frodo e ao dono...

Com tanta dedicação o Frodo com toda a certeza terá um vida longa e bastante preenchida... [:X]

Um abraço ao Sormskaer... e no que puder ajudar... estarei disponível...

E a minha menina... tb deixa o apoio dela... :)

200648122251_Matilde_na_cama_Agosto_2005.jpg

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Deixo aqui a minha solariedade do Frodo e ao dono...

Com tanta dedicação o Frodo com toda a certeza terá um vida longa e bastante preenchida... [:X]

Um abraço ao Sormskaer... e no que puder ajudar... estarei disponível...

E a minha menina... tb deixa o apoio dela... :)

200648122251_Matilde_na_cama_Agosto_2005.jpg
Linda!!!;)

Sei o que é ter um bom e fiel amigo, pois toda a minha vida partilhei bons e agradáveis momentos com amiguinhos de quatro patas, também passei por momentos desagradáveis e até muito dolorosos...(aproveitei para desabafar um pouquinho, desculpa). Não sei se te irá ajudar, mas penso que sim, vai a www.arcadenoe.pt, aproveita e mostra a todos o grande amigo que tens e vai concerteza recuperar de tudo. Força miguito Frodo! Força também para ti Stormskaer, acredita que o Frodo prefere que sejas tu a dar a injecção mesmo que não tenhas experiência, ele confia em ti.

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Aproveito para dizer que dei-lhe á pouco a injecção sozinho pela 1ª vez!! A outra foi com a veterinária a dizer-me como proceder...

E desta vez ele queixou-se!!:( Apesar de ter feito tudo como me foi explicado, deu para ver que lhe doeu!!

Penso que foi da posição dele... No consultório estava deitado e á pouco estava sentado.

Julgo que já está um pouco mais "alegre"!

Estica bem a pele pra q a punção seja rapida, injecta o liquido devagar e se possivel antes de o injectar vê se o consegues por a temperatura corporal, caso não seja daqueles q se têm q guradar no frigurifico. Aqueces-o entre as mãos ou coloca-o no bolso uns minutos antes de aplicar a injecção.

Basicamente o doloroso das injecções é a punção, por isso se tiver esticada mais facilmente a agulha penetra, a expansão q o liquido provoca e diferença de temperatura do liquido a injectar. ;)

Estas indicações aplicam-se a seres humanos, mas penso q é extrapolável aos animais.

Uma festa ao frodo!!! Força!!!

Acho que não há mais esperança!!!:(

Hoje, recusou-se a comer, não se levanta, está muito fraco...

Mete dó vê-lo enrolado com os ossos espetados!!!

Amanhã vou dar-lhe a 5ª injeção e se não melhorar, quinta-feira vou mandá-lo abater!!

Penso que é a opção mais racional... Estou farto de vê-lo a sofrer!!

Obrigado a todos mas parece que o meu amigo passou por este mundo apenas para sofrer!!

Eu tenho a certeza de k só tomarás essa decisão quando for impossível esse cenário, mas quanto a comer, não basta cruzar os braços, a veterinária é k tem obrigação de te dizer se é viável pô-lo a soro!

E não passou por aqui só para sofrer, veio também para recolher o teu amor e o dos teus...

citação:Originalmente colocada por jalms

Eu tenho a certeza de k só tomarás essa decisão quando for impossível esse cenário, mas quanto a comer, não basta cruzar os braços, a veterinária é k tem obrigação de te dizer se é viável pô-lo a soro!

E não passou por aqui só para sofrer, veio também para recolher o teu amor e o dos teus...

Faço das minhas palavras as tuas;)

Força storm;)

Acho que não há mais esperança!!!:(

Hoje, recusou-se a comer, não se levanta, está muito fraco...

Mete dó vê-lo enrolado com os ossos espetados!!!

Amanhã vou dar-lhe a 5ª injeção e se não melhorar, quinta-feira vou mandá-lo abater!!

Penso que é a opção mais racional... Estou farto de vê-lo a sofrer!!

Obrigado a todos mas parece que o meu amigo passou por este mundo apenas para sofrer!!

Fico triste que esteja terminando assim! :(

Estava acompanhando há dias o tópico sobre o Frodo, e digo que muito me entristece saber que irá abatê-lo!

Deixo aqui meus sinceros sentimentos de solidariedade (criar um animal desde fihote dá-nos um laço afetivo enorme). :(

É pá, mas que situação:( Nem sei que dizer [8][8][8]

Força para os dois! Que tudo corra pelo melhor.

Eu sei bem o que isso é, parece que ás vezes por certas pessoas não conseguimos sentir esse afecto e carinho!

Força!

:(

Epa que situaçao:(:(:(, ate me veio as lagrimas aos olhos,[8][8][8]é muito triste que o Frodo acabe assim, mas de certeza que tem muitas felicidades, porque para ele deves ser o melhor dos donos, quantos donos á por ai, que esses sim deviam ser abatidos, e tu estas do lado dele até ao fim, espero bem que não, a esperança é a útima a morrer

Força Frodo e força Storm

Vamos lá ter força. Realmente se não come, a situação começa a piorar, mas esperemos que acabe por ganhar apetite.

Está mais do que visto que tás a fazer o teu melhor e que o Frodo também o merece.

CORAGEM!!!!!

Hoje vou dar-lhe a ultima injeção antes de fazer mais uma visita á veterinária...

Só peço por tudo que ele tenha melhorado ou, na pior das hipoteses, que não tenha piorado!!!

Se esta ultima se confirmar, amanhã vai ter que "adormecer"!!

Pelo menos que vá sem sofrer tanto!

s87.gif
s87.gif
s87.gif
s87.gif
s87.gif
s87.gif

Hoje vou dar-lhe a ultima injeção antes de fazer mais uma visita á veterinária...

Só peço por tudo que ele tenha melhorado ou, na pior das hipoteses, que não tenha piorado!!!

Se esta ultima se confirmar, amanhã vai ter que "adormecer"!!

Pelo menos que vá sem sofrer tanto!

s87.gif
s87.gif
s87.gif
s87.gif
s87.gif
s87.gif

Boa sorte, tmx tdx a torçer por o frodo, pensamento positivo ;)

Voltar
Superior