JCSTILO
New member
citação:Originalmente colocada por cloterico
Eu acho que não é foge do 1.3, é mais foge do Astra GTC!!!!! Ao pé do Astra, um 307 é o carro mais fiável do mundo. Da mesma forma que não aconselho um 307 anterior a 2003, pelo risco que é, compra o GTC lá para 2008. Pode ser que nessa altura o carro não seja só estetica.
E não pensem que estou a ser ironico. Dei uma volta pelo GTCclube e fiquei parvo. Até já li alguns user a dizer o seguinte: O carro é uma m.e.r.d.a, mas é tão lindo!!!
Clotérico,
É um facto que os GTC's (e os Astras em geral) não sairam com a fiabilidade que todos esperávamos...mas não sei porquê...o GTC consegue ser o pior da familia Astra!!! Não sei se tem a vêr com as fábricas que os produzem...mas que são os mais problemáticos...isso são.
O meu Cosmo veio com alguns problemas que têm sido resolvidos e actualmente tem sido um excelente companheiro no dia-a-dia. Espero que assim continue...sinceramente!
Quanto ao 307, é de facto um produto fiável...pecando apenas pelos anos de activo no segmento...neste momento acredito que seja mais interessante o excelente 207...!
Cumpts,
JC_STILO