Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
OMG mas esta gente gosta de queimar dinheiro? :sh)
Com preços destes não admira que vão lá mudar o óleo e lá deixem ficar 400€. Realmente as marcas já devem facturar mais com a manutenção do que com a venda dos carros, há crentes que pagam estes valores completamente absurdos.
Uma coisa é não ser das mais caras ou até abaixo da média. Outra completamente diferente é não ser caro em absoluto. O facto da maioria roubar à descarada não faz com que uma que rouba um pouco menos seja barata.É apenas a minha opinião pois sei que há oficinas que cobram bem mais, seja 43-53€ com Iva incluido na oficina da marca do carro não acho que seja assim tão caro.
a bentley é do grupo vag
53€/hora para a VW já com Iva numa Caetano.
Não considero caro se já está incluído o IVA
Tb não acho.
Na Baviera são apenas 60,60€ por hora.
Uma coisa é não ser das mais caras ou até abaixo da média. Outra completamente diferente é não ser caro em absoluto. O facto da maioria roubar à descarada não faz com que uma que rouba um pouco menos seja barata.
40€ por hora de mão de obra eu só pagava se fosse por mão de obra MUITO qualificada, estilo perderem essa hora a afinarem-me o mapa de injecção/ignição ao pormenor ou a desmontar o motor.
Agora quando a maioria do tempo que lá perdem é a olhar para o carro e a meter cruzinhas na folha (muitos nem o óleo mudam como deve ser, limitam-se a meter o chupador para dar menos trabalho e o lodo no fundo fica lá), vai lá vai. 15 ou 20 euritos já eram bem dados, o que não falta é bons profissionais que não facturam isso numa hora.
Tommy podias dar pormenores sobre essa oficina da Audi em Alfragide, não estou a ver onde é, e esses 40e/h com IVA parece ser um bom preço. Obrigado
OFICINAS
ALFRAGIDE
Rua do Entreposto Industrial 4
2610-135 Alfragide
Telefone: 210430700
E-mail: assistencia.rtm@santogal.pt
Coordenadas GPS:
Latitude: 38,740274
Longitude: -9,225923
Horário Oficina:
2ª a 6ª - das 8h às 18h15
Recolha e Entrega de viaturas 24h por dia.
Os preços que indiquei foram os que me foram citados quando quis mudar a suspensão do A1 em Setembro/Outubro.
VW e Chrysler premium? LOL, para a caetanoauto é tudo premium. Também vendem Fiat? Se calhar também eram premium. Até marcas que já estão belly up (Saab) são premium!
Essa tabela é uma anedota em todos os aspetos. Até dá para perguntar se é mesmo verdadeira ou fake...Essa tabela daria direito a queixa na ASAE. Onde está o preço das Premium?
Na minha opinião teoricamente a marca é o melhor sitio para fazer a revisão a um carro...
Acessível é comprar o óleo por 35€ no Continente ou no Jumbo (a 50% de desconto []) e mudar em casa em menos de meia hora.
Estes senhores foram tão "especializados" a fazer a manutenção de um Auris D, que colocaram óleo a mais e o painel de instrumentos assinalava erro.
E já vão em dois erros iguais no mesmo carro!
Não sei se esses mecânicos independentes que conheces são os que passam facturas ou não, mas também não sou ninguém para julgar os outros.Depende da oficina independente onde se vá com o carro.
Conheço, por exemplo, dois mecânicos independentes, um ex-VW e um ex-Renault que, de certeza, não sabem menos nem têm menos condições do que os colegas que continuam nos concessionários.
Até porque são pessoas que se actualizam, conhecem perfeitamente a marca, acompanham a evolução e até chegam a vir "ferramentas" do concessionário á oficina independente. [][
]
Tenho outro caso de um amigo especializado em turbos e injecção diesel, nomeadamente common-rail, em que o principal volume de trabalho dele é de......carros/órgãos mecânicos enviados por concessionários.
Nestas coisas de independente vs concessionário nem tudo é a preto e branco, há muita zona cinzenta pelo meio. []
Foste mal servido e não te queixaste?No fiat dos meus pais andaram a mexer no aviso das revisões e desconfiguraram aquilo tudo... Teve de ir a uma oficina onde realmente sabem o que estão a fazer.
Grupo Caetano? Não, obrigado...