Eu não acredito nada que haja mulheres que não gostem de jóias.
não não não!
Até podem não usar, mas ter a caixinha de veludo com o caxuxo lá dentro para mirar.... eterno!
Esta tua atitude mostra bons sentimentos para com a rapariga. Se fosse a ti, oferecia-lhe uma/ramo rosa(s) o (as mulheres adoram que lhes ofereçam flores) no momento em que oficializavas a relação.
Depois deixavas para o Natal a oferta de uma joia. []
O Mea Culpa não fechou? Tem sempre a hipótese do Eclipse... []
anel acho que é um pouco banal...
Olha uma aqui! [] Dispenso bem.
pode ser banal mas é o que elas gostam. de preferência de ouro branco, com uma pedra (por de ser uma pérola para ser mais barato) e alguns brilhantes.
prepara a carteira para uma coisa acima dos 500 euros.
Mas tu tens bigode, não contas []
Já recebeste uma jóia?
Serás então a excepção que confirma a regra.
Há sempre uma excepção que confirma a regra... Respondedo à tua questão, já. Usei por causa do significado...
Mais rapidamente me arrancavam um sorriso e marcavam uma data importante, se me levassem a fazer um piercing! [] Vá-se lá entender...
Já recebeste uma jóia?
Serás então a excepção que confirma a regra.
Exceção não é porque conheço várias mulheres que não ligam peva a esse tipo de joalharia (anéis, colares, brincos, etc..)
Bolas, pois é... []Mas olha que já vi gajos com bigode a usar mais ouro numa mão, do que eu alguma vez terei na vida!
Então afinal eu tenho razão!
Tu também queres uma jóia, só que é para por num furo![]
Bom...eu começo é a ter pena das mulheres modernas.
Armam-se ao pingarelho e depois acabam sem valores.
Elas lá sabem da sua vida.
Viste um taxista portanto... []
Uma viagem a dois num moliceiro.
A minha gosta de coisas simples mas que tenham algo sentimental. Gosta que seja eu a fazer as prendas, nem que seja uma simples carta.
Tu conhecendo a deves saber do que gosta, eu nunca daria jóias à minha (só relógios), porque não gosta.
Um fim de semana romântico parece me bem
Uma das primeiras grandes prendas que dei à minha namorada foi um peluche, um urso com quase 1,5m[]
Elas lá sabem da sua vida.
Aposto que as caras metades até apoiam essas ideias, sempre são mais uns milhares que vão para os carros da família que só eles conduzem AHAHAAHAHAHA.
Queres especificar melhor?
Não quero entrar por aí, por medo de ofender alguém o que não é minha intenção.
Não me leves a mal.
Uma vez que se trata de escrita há depois muita margem para más interpretações.
Saberão certamente o que é melhor para si, e isso é que importa.
100% de desacordo...nao ligo a jóias..100% de acordo!