Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem que existe o natal, para me pagarem mais enquanto trabalho, podia ser natal todos os dias[]
Ainda bem para ti, que tens essa sorte!... []
Enquanto o passos não transforma em azar[]
Que eu já ouvi qualquer coisa de quererem pagar menos nesses dias, estou certo?
Idem.... Este ano não há prendas para ninguém, um beijinho e desejos de Feliz Natal e um Ano Novo conforme puderem!!!
Preciso de ajuda lol como será para prenda de Natal, aproveito este tópico para perguntar:
Marcas e/ou lojas, podem ser online também, que tenham, neste caso lol malas "cool" para uma menina de 20 anos levar os livros etc para universidade, se forem marcas portuguesas ainda melhor!
Obrigado!
Preciso de ajuda lol como será para prenda de Natal, aproveito este tópico para perguntar:
Marcas e/ou lojas, podem ser online também, que tenham, neste caso lol malas "cool" para uma menina de 20 anos levar os livros etc para universidade, se forem marcas portuguesas ainda melhor!
Obrigado!
Rasec, por acaso não me tinha lembrado da Cavalinho (sites portugueses, pois, algunslol)
Esse site, MrsX parece ter muito por onde escolher e ainda por cima com envio grátis para todo o mundo, obrigado!
Pois o estilo da miuda lol essa é difícil lol jovem, "trendy", irreverente, o melhor que consigo explicar lol
Obrigado!
Se assim é, é capaz de gostar do que a Romwe tem para oferecer.
Na Zara há uma preta, com umas aplicações em padrão leopardo (discretas), muito gira.
Sim, pelo que estive a ver também penso que gostará da Romwe.
Obrigado já me ajudas-te a marcar mais uns pontos com a Mrs Audax LOL (é para a irmã dela)