Prendas de Natal - "O Tópico"

Idem.... Este ano não há prendas para ninguém, um beijinho e desejos de Feliz Natal e um Ano Novo conforme puderem!!!

Tudo dito, jantar com a familia e doces caseiros gastando o menos possivel e esta a andar.

A unica coisa que vou comprar no natal vai ser a Biografia do Steve Jobs, e para alem de ser para mim, vou comprar na altura do natal porque nao posso ler antes, e mesmo assim ja é muito [:D]

Preciso de ajuda lol como será para prenda de Natal, aproveito este tópico para perguntar:

Marcas e/ou lojas, podem ser online também, que tenham, neste caso lol malas "cool" para uma menina de 20 anos levar os livros etc para universidade, se forem marcas portuguesas ainda melhor!

Obrigado!

Preciso de ajuda lol como será para prenda de Natal, aproveito este tópico para perguntar:

Marcas e/ou lojas, podem ser online também, que tenham, neste caso lol malas "cool" para uma menina de 20 anos levar os livros etc para universidade, se forem marcas portuguesas ainda melhor!

Obrigado!

Não é tuga:

Extremely Attractive-The Latest Street Fashion Online Store

Não sei qual o estilo da miúda, mas a Zara também tem umas malas porreiras e espaçosas para levar a tralha da faculdade.

Obrigado!

Assim de repente, malas Portuguesas de boa qualidade lembro-me da Cavalinho: Cavalinho

O site, como qualquer site Português que se preze, é uma belíssima m$%&@ mas nas lojas físicas tens imensa oferta.

Rasec, por acaso não me tinha lembrado da Cavalinho (sites portugueses, pois, alguns :rolleyes: lol)

Esse site, MrsX parece ter muito por onde escolher e ainda por cima com envio grátis para todo o mundo, obrigado!

Pois o estilo da miuda lol essa é difícil lol jovem, "trendy", irreverente, o melhor que consigo explicar lol

Obrigado!

Rasec, por acaso não me tinha lembrado da Cavalinho (sites portugueses, pois, alguns :rolleyes: lol)

Esse site, MrsX parece ter muito por onde escolher e ainda por cima com envio grátis para todo o mundo, obrigado!

Pois o estilo da miuda lol essa é difícil lol jovem, "trendy", irreverente, o melhor que consigo explicar lol

Obrigado!

Se assim é, é capaz de gostar do que a Romwe tem para oferecer.

Na Zara há uma preta, com umas aplicações em padrão leopardo (discretas), muito gira.

Se assim é, é capaz de gostar do que a Romwe tem para oferecer.

Na Zara há uma preta, com umas aplicações em padrão leopardo (discretas), muito gira.

Sim, pelo que estive a ver também penso que gostará da Romwe.

Obrigado já me ajudas-te a marcar mais uns pontos com a Mrs Audax LOL (é para a irmã dela)

Este natal vai ser mais complicado com a seleção das prendas . No entanto como tenho algumas pessoas próximas que são grandes apreciadores de chá, vou-lhes dar como prenda Flores de chá, é engraçado e se não der para mais nada, pelo menos ficam quentinhos.

Para as pessoas mais chegadas vou dar um cabaz gourmet da Caixa Geral de Depósitos: 25 euros. Compro dois. no resto serão as prendas do costume: Coisinhas simbólicas como um livro barato ou chocolates.

Acho que este ano as prendas de natal vão todas para o carro [:D] já levou bateria no mês passado, um elevador do vidro novo esta semana, hoje foram as escovas e ainda tenho que arranjar o que falta das mazelas patrocinadas pelas obras da A33/IC32/CRIPS...

Ainda não comprei nada, tirando a prenda para a namorada.

Mas penso que vai tudo corrido ao mesmo. Estou com tantas coisas para fazer, que apetece-me tudo menos pensar em prendas. Já para não falar na redução de custos.

Voltar
Superior