Preservativos Control

Já me aconteceu uma vez e foi com um control... Marca muito suspeita!

E a lubrificação também é imperativo... Talvez o principal problema está aí.

passa a usar durex, olha que a pilula do dia seguinte é muito agressiva ao organismo da mulher!

Sim nos sabemos, o que o farmaceutico nos disse e que ela so pode tomar 2 por ano.

Ela fica bem lubrificada, nota se bem. Se calhar apanhei com uma caixa cheia de unidades defeituosas.
Mas uso durex há muito tempo e nunca me aconteceu.
Mesmo nas primeiras vezes que me lembro, era um qualquer, das marcas mais rascas, e nunca aconteceu isto.

Deves ter tido um azar do catano![:D] Uso control há anos e nem um rasgou, até hoje.
Confirmo![;)]
Deverás estar a fazer alguma coisa mal.
Dos Harmony já rebentei 1 uma vez.
Os Control têm sido sempre para "bombar" a 100% [:)]

Qualquer dia abro um tópico a perguntar sobre a marca dos preservativos que comprei. [:D]
Só achei que o prazo de validade deveria ser mais extenso. [:)]
Já agora, serei só eu a achar que compra-los no hiper é mais discreto? [:)]

Podes, ao pôr, tocar com a unha, ou um canto da unha (depois de cortar, os cantos podem ficar afiados) e isso depois causa o rasgo.

Para não haver contacto com unhas, tens de pedir que seja inserido com a boca. Poucas o conseguem, é uma experiência única!

Mas agora falando mais a sério... Vê bem que isso cheira-me a problema com objectos cortantes!
É quase impossível uma caixa inteira rasgar

EDIT: Aproveito para contribuir com opiniões...
Os primeiros e únicos Zig-Zag que experimentei eram oferecidos na pousada da juv. em Portimão e eram apertadissimos e grossos como tudo... Não se adaptavam na glande nem nada, apenas esmagavam tudo... Vá lá que eram +/- lubrificados...
Harmony foi só uma caixa para dizer que experimentei e não inspiraram confiança não sei porquê.
Control, não gosto do aspecto do latex, parecem reciclados xD no entanto sem razões de queixa.
Durex... bem... "durex gives the best sex" :P

Last edited:
Felizmente nunca tive problemas, pede-lhe a ela para abrir o dito (salvo seja), há muitos que abrem a pensar que aquilo é um saco de batatas...

Mas também já estou como o outro: "quando não se sabe dançar até a sala está inclinada..." [:)]

quem nao sabe, ate os "tomatos" estorvam eheeh

control nunca deu problemas
harmony ja rebentei
durex tb sem problemas!

é ate xeirar a borracha!! ;)

Já agora, e por curiosidade, a Control é uma marca da empresa Tecnolatex, pertencente ao universo italiano Artsana, que detém, entre outras, a Prénatal, a Chicco e a Lycia.

Sou só eu a achar estranho que uma empresa de preservativos seja do mesmo conglomerado económico das maiores empresas de produtos para... bebés?
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Para de tentar meter com as unhas o preservativo!!!

Mais a sério, a unidade deve estar estragada, reclama!

Tens o talão de compra, e os comprovativos com defeito?? Então encaminha-te ao ponto de compra, se não ficarem com os defeituosos e te derem uns novos em condições, pede o livro de reclamações!![:D]
Se em virtude das dificientes condições do material(entenda-se preservativo), resultar em barriga inchada durante aprox. 9 meses, pede indeminização!![:)]
...atenção, o perito da seguradora da empresa pode argumentar que necessita ver o local do sinistro, ou mesmo colocar à prova o material da sua segurada, no local da ocorrência!!:sh)

Tens o talão de compra, e os comprovativos com defeito?? Então encaminha-te ao ponto de compra, se não ficarem com os defeituosos e te derem uns novos em condições, pede o livro de reclamações!![:D]
Se em virtude das dificientes condições do material(entenda-se preservativo), resultar em barriga inchada durante aprox. 9 meses, pede indeminização!![:)]
...atenção, o perito da seguradora da empresa pode argumentar que necessita ver o local do sinistro, ou mesmo colocar à prova o material da sua segurada, no local da ocorrência!!:sh)

Depois ainda dá aquilo como perda total.

No meu caso, foram os durex que rebentaram...desde daí, sempre control!

A embalagem podia vir com os meninos defeitusosos. Não liguem a marcas...[;)]

Agora há uns muita porreiros com saliências...os climax.

Já agora, e por curiosidade, a Control é uma marca da empresa Tecnolatex, pertencente ao universo italiano Artsana, que detém, entre outras, a Prénatal, a Chicco e a Lycia.

Sou só eu a achar estranho que uma empresa de preservativos seja do mesmo conglomerado económico das maiores empresas de produtos para... bebés?
[:)][:)][:)][:)][:)]

Isto é o post do ano !!!! [:D][:D][:D][:D]

Parabéns Watson ! [:)]

O ideal é jogar pelo seguro...

Colaca-se um preservativo e deita-se pimenta, muita pimenta para cima. Depois coloca-se outro preservativo por cima...

Quando ela gritar que está a arder é porque o primeiro já rebentou...

Colaca-se um preservativo e deita-se pimenta, muita pimenta para cima. Depois coloca-se outro preservativo por cima...

É por isso que é bom partilhar pontos de vista...existe sempre uma forma diferente de ver a mesma situação.

...e abrem-se horizontes.

[:)][:)][:)]
Nunca tinha ouvido falar nesta táctica[:)]

Epá...

[:)][:)][:)][:)][:)]

Back