RuiSoad
Banido
No minino era sensato os virgens absterem-se de comentar tópicos de adultos.
Tem calma...daqui a nada já cá não estás.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No minino era sensato os virgens absterem-se de comentar tópicos de adultos.
Tem calma...daqui a nada já cá não estás.
Eu estou cá sempre []
Nem te passa pela cabeça.
Até ao proximo registo[8b]..Eu estou cá sempre []
Nem te passa pela cabeça.
Já agora, e por curiosidade, a Control é uma marca da empresa Tecnolatex, pertencente ao universo italiano Artsana, que detém, entre outras, a Prénatal, a Chicco e a Lycia.
Sou só eu a achar estranho que uma empresa de preservativos seja do mesmo conglomerado económico das maiores empresas de produtos para... bebés?
[][
][
][
][
][
][
]
Tava a ver que hoje não aparecia nenhum tópico deste género.
A ser verdade a tua história (sim, porque neste forum não se deve levar nada muito a sério), das duas uma:
- Ou compraste tamanho XS e tens um instrumento estilo jamaicano
- Ou estás com potência a mais na dita cuja, e nesse caso tens de pedir uns conselhos ao Citrodependente.
Porra 20 CM é pequeno? lol
Eu já dei a resposta a isso na página anterior...
Metes dois preservativos....entre um e outro espetas com montes de pimenta...quando ela gritar já sabes que o primeiro rebentou...depois é contigo !
Epa se calhar ate foi das unhas... Mas dois dos que rebentaram foram metidos por ela. Uma vez com a boca, a outra normal.
E agora e sempre com camisinha. Já apanhei uma data de cagacos, a ver vamos se uma dia não me aparece uma equipa de futebol a porta...
muda de namorada... []
também já tive uma assim, não lubrificava nada e depois quem sofre é o preservativo.
Tira-lhe o aparelho...
Btw, preservativos Portugal é que é! []
Não posso...
Tenho de prefazer pelo menos 4 meses até ser banido novamente...[]