Preservativos Control

Já agora, e por curiosidade, a Control é uma marca da empresa Tecnolatex, pertencente ao universo italiano Artsana, que detém, entre outras, a Prénatal, a Chicco e a Lycia.

Sou só eu a achar estranho que uma empresa de preservativos seja do mesmo conglomerado económico das maiores empresas de produtos para... bebés?
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Ora ai esta um homem com olho pro negocio...Mesmo que o cliente inicial saia insatisfeito, vai continuar a dar lucro a longo prazo. [:D][:D][:D]

Tava a ver que hoje não aparecia nenhum tópico deste género.

A ser verdade a tua história (sim, porque neste forum não se deve levar nada muito a sério), das duas uma:

- Ou compraste tamanho XS e tens um instrumento estilo jamaicano
- Ou estás com potência a mais na dita cuja, e nesse caso tens de pedir uns conselhos ao Citrodependente.

x2 !

PS: O que eu já chorei a rir com este tópico. Mas é sempre bom o pessoal estar de sobre-aviso....

Epa se calhar ate foi das unhas... Mas dois dos que rebentaram foram metidos por ela. Uma vez com a boca, a outra normal.
E agora e sempre com camisinha. Já apanhei uma data de cagacos, a ver vamos se uma dia não me aparece uma equipa de futebol a porta...

Eu já dei a resposta a isso na página anterior...

Metes dois preservativos....entre um e outro espetas com montes de pimenta...quando ela gritar já sabes que o primeiro rebentou...depois é contigo !

Bem, este foi um verdadeiro LOL, mas LOL mesmo, não daqueles lols que a pessoa diz lol mas só esboça um sorriso... foi uma gargalhada valente! Muito bom!

Voltar
Superior