jindungo2024
New member
Hoje em dia uma pessoa já nem está segura mesmo a comprar um carro novo no representante da marca..
O erro foi mesmo deixar o cheque. Se o carro demora mais um ou dois dias a preparar o cheque deveria demorar o mesmo tempo a chegar. Já o meu avô dizia que quem paga adiantado é mal servido.Não vamos entrar em batalhas contra ou a favor da bmw, agradecia que não o fizessem no tópico. Gosto da bmw e não estou a por a marca em causa. Estou a por o concessionário.
A parte do pagamento foi a seguinte: cheque passado no local antes de ser entregue o carro (30min). Quando fomos ver o carro ao piso superior não correspondia com o pretendido, algo que nao estavamos à espera.
O comercial assegurou que "amanha ou depois no maximo" estava resolvido. Nada feito e resolverem descontar o cheque. Fd*p's claro.
Má comunicação entre departamentos porque claramente o departamente financeiro nao foi alertado do não levantamento da viatura.
Não vamos entrar em batalhas contra ou a favor da bmw, agradecia que não o fizessem no tópico. Gosto da bmw e não estou a por a marca em causa. Estou a por o concessionário.
A parte do pagamento foi a seguinte: cheque passado no local antes de ser entregue o carro (30min). Quando fomos ver o carro ao piso superior não correspondia com o pretendido, algo que nao estavamos à espera.
O comercial assegurou que "amanha ou depois no maximo" estava resolvido. Nada feito e resolverem descontar o cheque. Fd*p's claro.
Má comunicação entre departamentos porque claramente o departamente financeiro nao foi alertado do não levantamento da viatura.
Exige falar já com o Diretor/Dono... da concessão para expor a situação.
Contato imediato com a BMW Portugal.
Se nada disto resultar... contato com a casa-mãe.
Litígio é uma possibilidade, mas leva tempo e chatices.
PS - não gosto do Serie 1, mas ainda gosto menos do que estão a fazer contigo. É uma sacanice das grandes!
Eu nunc paguei um carro antes deste ser entregue por isso n sei o que se passou neste negocio mas é estramho este procedimento no pagamento, normalmente é dada uma entrada somente.
Boas,
Após alguma demora na entrega do carro (estava no Carregado e durou mais de 2 semanas), chegou a hora do levantamento e não tinha as jantes que constam na nota de encomenda.
Não tinha as jantes da Line Sport mas sim com as jantes base.
Obrigado.
E o resto do interior do carro correspondia à Line Sport? Se calhar era uma versão base.
O mais grave nesta situação é não encontrarem a porcaria de 4 jantes que estão pagas e ainda afirmam que se não as arranjarem o negócio terá que desfeito.
Ou expliquei-me mal ou vocês entenderam mal.
Primeiro foi dada uma entrada.
No dia da entrega, é que foi passado o cheque o restante valor em falta. Enquanto se tratava de assinar a papelada habitual. Após tudo tratado lá fomos ao piso onde se encontrava e vimos que as jantes não eram as pretendidas.
O carro foi pago no exacto momento em que o fomos levantar.
Claro que não exigimos logo o dinheiro porque o comercial disse que ia tratar da situação com a maior brevidade possível []
Claro também que não estamos parados. Todos os dias ligo para lá, várias vezes ao dia para pressionar. Hoje vou me deslocar para falar com o chefe da concessão com a papelada toda e proceder com queixa para a BMW Portugal.
E ou trago o carro ou trago o €
Vou dando noticias.