Problema com concessionário BMW - HELP

Tem 3km e mais de 1/4 de deposito. Estou surpreendido.

Muito porreiro o carro. Obrigado a todos. Espero que tenha sido um acto isolado e nao o modus operandi desta concessionária.

Tem 3km e mais de 1/4 de deposito. Estou surpreendido.

Muito porreiro o carro. Obrigado a todos. Espero que tenha sido um acto isolado e nao o modus operandi desta concessionária.

5 estrelas.

A empresa onde trabalho tem comprado os da frota aí, e a malta gosta, alguns fazem lá a manutenção. Por acaso (por acaso dado a experiência que tenho) tenho boas referências desse concessionário.

Boa sorte e carrega no pedal! Só depois dos 2000Kms :D

Moderação, se quiserem fechar estejam à vontade.

Obrigado a todos pelos conselhos e respostas. A situação arrastou-se por mais de 1 mês por muito engodo pelo meio.

Agora é esperar pela chuva e curtir umas rotundas de lado (brincadeira)

Não cabe na cabeça de ninguém... Ou não sabem vender, porque cativar clientes já demonstraram que não sabem. Não têm comunicação com o importador e este também não tem com a fábrica...

Acho que funciona melhor a minha mercearia da esquina quando eu lhes peço uma fruta qualquer que eles lá não têm na altura. No dia seguinte está lá!

Mas há uns que precisam de vender! A outros basta ostentar um nome... um dia ainda vão à minha mercearia pagar a fruta com o nome, que levam de lá os caroços... [;)]

Last edited:
qyju4ure.jpg

A foto não favorece mas ficou engraçado o carro. Especialmente o interior.
Amanha coloco

EDIT: já agora, se quiseres, partilha com quantos Kms vem o carro. a minha E91 estava com 2Km. Ultimamente tenho ouvido relatos de malta em que anda tudo a levantar carros com 30/40...não acho aceitável, no meu ponto de vista.

Quando andava a ver o Ceed, quis experimentar um a gasolina, mas o stand não tinha nenhum para test drive.
Então deixaram-me dar uma volta no parque num a gasolina ainda não matriculado, que tinha chegado nesse dia. Marcava 15 kms quando peguei nele, e 17 quando o deixei...

qyju4ure.jpg

A foto não favorece mas ficou engraçado o carro. Especialmente o interior.
Amanha coloco

Vi um Golf 1.6 TDI 110 cvs confortline 5 portas na Feira de São João em Évora e pediam a módica quantia de 28900 euros! Começo a achar o BMW mais apetecível e mais em conta que a concorrência.

A solução é fácil, mandam vir as jantes da espanha ou outro pais.
Eu comprei o meu carro e fiz a configuração dele em 4 países diferentes, mandei o desenho do carro que configurei por mim mesmo e eles mandaram vir o carro como encomendei, por isso só por uma jantes, basta a bmw ter boa vontade e mandar vir de outro pais.

Back