Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segmentos kaput.
Não fez fumos / cheiros estranhos?
Resposta do motor alterou-se?
Muito estranho o motor ficar seco de óleo por falha de segmentos e zero sintomas.
Se não passar no teste de gases logo se vê.
Tenho um C4 Cactus 110cv de 2019 com aproximadamente 70 000km e até agora nada a apontar...
No meu aconteceu em algumas ocasiões. Por vezes tinha de parar, desligar e voltar a ligar o motor e resolvia a situação. Como tinha colocado GPL, pensava-se que era a centralina que não estava bem afinada; davam-lhe mais um cheirinho de gasolina na mistura com o GPL e a coisa, aparentemente, ficava resolvida por uns dias. Mas, volta e meia, lá acontecia novamente. Até que o mecânico chegou à conclusão que seriam os injectores nas couves. Trocados, nunca mais houve engasgares de motor.Bem... esta semana aconteceu-me 2 vezes esta situação: ia a andar normal em recta a cerca de 70/80km e de repente o carro engasga e acende no painel a luz do motor. Passado uns 2 segundos desliga a luz e continua a rolar normalmente. Entretanto ja marquei uma visita à oficia Citroen para a próxima semana. BTW, fazem ideia do que será?