Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e os 1.0, Nissan Micra, VW Polo, por exemplo?
Não são todos 0.9?Desde que Micra não seja com o 0.9... e o Polo seja como já se tinha referido, após a crise dos TSI.
Não são todos 0.9?
Não são todos 0.9?
Então se optar pelo micra, devo optar pelo 1.0 e não pelo 0.9?Não... em finais de 2018/inícios de 2019, surgiu o 1.0 no Micra.
No caso do Renault e Dacia, já foi em finais de 2019 /inícios de 2020 que surgiu
Então se optar pelo micra, devo optar pelo 1.0 e não pelo 0.9?
E o 1.5 dci?Seria o que eu faria.
Vou andando a ver o mercado, sem qualquer pressa...Os recentes, são valores seguros.
Foge desses motores como o diabo foge daa cruz... .E eu que quero comprar um carro a gasolina....
1.2 Peugeot não se recomenda, é isso?
Que tem o 0.9 TCe?Seria o que eu faria.
Que tem o 0.9 TCe?
Foge desses motores como o diabo foge daa cruz... .
Mas isso já foi resolvido,por exemplo no meu Sandero o próprio tubo que roçava já vem com um novo suporte.Aquelas pequenas questões que já se foi falando, mas claro que não é um motor problemático, propriamente dito.
Chez Renault, le moteur 0.9 TCe (H4Bt) est décliné en 90 et 110 chevaux sur plusieurs modèles de chez Renault, Dacia, Nissan ou encore Smart. Jusqu'en 2016, on déplore des problèmes de perte de puissance et d'à-coups à l'accélération, ainsi que de rares fuites de liquide de refroidissement jusqu'en 2018, surtout sur la Dacia Sandero.
https://www.autoplus.fr/actualite/modeles-essence-a-eviter-630158.html
https://www.automobile-magazine.fr/...-des-moteurs-pas-toujours-fiables-en-occasion
Mas isso já foi resolvido,por exemplo no meu Sandero o próprio tubo que roçava já vem com um novo suporte.
A caixa de água do térmostato é outra,não é aquela propensa a fugas.
A corrente de distribuição já conta com um novo esticador em que os dentes não saltam perdendo a tensão.
A injeção é a mesma mas a ignição não tendo nova referências de velas e bobines.