futsal
Well-known member
Novo?Está para vir para casa um T-Cross R-Line DSG 1.0 TSi 115cv e espero que seja bonzinho...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Novo?Está para vir para casa um T-Cross R-Line DSG 1.0 TSi 115cv e espero que seja bonzinho...
Vou andando e vou pesquisando...se qualquer pressa.Sim são,sobretudo o 1.0 TCe.
O meu Clio com ano e meio já vai a caminho dos 50kkm.
É um 1.0 TCe 90.
Novo?
Se um dia acender a luz de pressão de óleo o mais provável é ser o chupador de óleo da bomba entupido com detritos da correia.
Confirmo, um amigo com um sem ser auto teve esse problema. Esteve semanas na oficina. Veio ok e voltou a fazer. Mudaram a coluna de direção, tudo ao abrigo de gatantia.Em Portugal sinceramente não ouço muitas queixas. A mim pode-me ter calhado um limão...
Em Inglaterra existem muitas queixas de bombas de óleo com defeito, perdas de anti-congelante. colunas de direção, principalmente nas versões até 2019.
Pessoalmente esse procedimento para esse motor deveria ser obrigatório a cada muda de correia de distribuição.Vou pedir para limparem o chupador do óleo agora na mudança da distribuição.
o 1.2 Puretech do DS DS3, tb é problemático?
e o 0.9 do Alfa Romeo?
Mas tem algum motor que se recomende e não tenha problemas!?Dependendo do ano, mas até certa altura (que agora não me recordo), houve unidades que perdiam potência/falta de força em andamento, associado a um "assobiar"... e tinha de ser trocado o turbo.
Mas tem algum motor que se recomende e não tenha problemas!?![]()
Antes de comprar o EV, despachei um 2008 a dieselEstás mortinho para te encavares com um Peugeot todo catita... lá que são bonitos são[].
Sim,compras um Mitsubishi Space Star a partir de 2012 e aí fazes meio milhão de km sem problemas de maior.Mas tem algum motor que se recomende e não tenha problemas!?![]()
Mas é um carrito "insosso"Sim,compras um Mitsubishi Space Star a partir de 2012 e aí fazes meio milhão de km sem problemas de maior.
Aquilo é só mudar manutenção de base e siga.