Problemas 1.2 PureTech

Mas isso já foi resolvido,por exemplo no meu Sandero o próprio tubo que roçava já vem com um novo suporte.

A caixa de água do térmostato é outra,não é aquela propensa a fugas.

A corrente de distribuição já conta com um novo esticador em que os dentes não saltam perdendo a tensão.

A injeção é a mesma mas a ignição não tendo nova referências de velas e bobines.
Resolvido após 2018?

O meu é de 2017 e já tem essas "modificações".

Uma coisa te aconselho é mudar o anticongelante,um serviço ao motor,óleo e filtro,e mudar o óleo da caixa.

Desde que Micra não seja com o 0.9... e o Polo seja como já se tinha referido, após a crise dos TSI.

O Polo, se for com o motor 1.0 TSI, não é problemático. Este motor 1.0 TSI não tem historial de problemas relevantes. Parece-me que será uma aposta mais segura que os seus concorrentes de 3 cilindros e mesma cilindrada.

O Polo, se for com o motor 1.0 TSI, não é problemático. Este motor 1.0 TSI não tem historial de problemas relevantes. Parece-me que será uma aposta mais segura que os seus concorrentes de 3 cilindros e mesma cilindrada.
Sinceramente, com quase tds a ter problemas, não sei em qual me focar para procurar/comprar 🤦

Desde que Micra não seja com o 0.9... e o Polo seja como já se tinha referido, após a crise dos TSI.

Daí ter referido, que se for após a crise dos TSI, já é valor seguro. 😉

Quais os consumos?
No Sandero 0.9 TCe aí em Portugal 6.5 litros,circuito urbano.

Aqui na Suiça 99,9% AE ando nos:
61b88bb75ace409871b49a4edb8fa635.jpg

Voltar
Superior