Problemas 1.2 PureTech

O que interessa e como em tudo, é que haja quem esteja satisfeito. [;)]

Ainda bem que as coisas não são iguais para todos.

Sim. Mas nos fóruns sobressaem sempre os exemplos piores, pois são os que dão dores de cabeça. E porque faz sentido abrir um tópico a pedir ajuda para um problema e não abrir 200 a dizer que não se passa nada. [;)] Cá está, só é notícia quando o homem mordeu o cão e não o contrário. [:D]

Sim. Mas nos fóruns sobressaem sempre os exemplos piores, pois são os que dão dores de cabeça. E porque faz sentido abrir um tópico a pedir ajuda para um problema e não abrir 200 a dizer que não se passa nada. [;)] Cá está, só é notícia quando o homem mordeu o cão e não o contrário. [:D]

(...)
Day 1327: no issues to be reported on the vehicle. Next entry in 24 hours, unless unexpected remarks require exceptional reporting.
Day 1328: no issues to be reported on the vehicle. Next entry in 24 hours, unless unexpected remarks require exceptional reporting.
(...)

Como é óbvio... infelizmente e no caso que levou a abrir o tópico, as razões não foram as melhores...

Situação está "resolvida"...

Mas quem está na situação em questão, se lhe perguntares se aconselha motor, a resposta é negativa. [;)]

(...)
Day 1327: no issues to be reported on the vehicle. Next entry in 24 hours, unless unexpected remarks require exceptional reporting.
Day 1328: no issues to be reported on the vehicle. Next entry in 24 hours, unless unexpected remarks require exceptional reporting.
(...)

[:)][:)]

Como é óbvio... infelizmente e no caso que levou a abrir o tópico, as razões não foram as melhores...

Situação está "resolvida"...

Mas quem está na situação em questão, se lhe perguntares se aconselha motor, a resposta é negativa. [;)]

Claro! [;)]

Se ela é banhada no óleo, a quantidade e até a qualidade (leia se cumprir normas) faz diferença na longevidade da mesma.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Deves estar a referir corrente correto? É que correias banhadas a óleo não existem, aliás, caso uma correia de distribuição tenha contacto com óleo, por exemplo por fuga, convém substituir de imediato.

Deves estar a referir corrente correto? É que correias banhadas a óleo não existem, aliás, caso uma correia de distribuição tenha contacto com óleo, por exemplo por fuga, convém substituir de imediato.

Existe sim correias banhadas a óleo... [;)]

Outro exemplo por exemplo, é o Ecoboost da Ford.

Correia mesmo. A deste motor que aqui falamos é banhada a óleo.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

ecoboost.jpg

Tendo em consideração a índole deste tópico, peço opinião aos que por aqui passarem:

Comprariam um C5 Aircross 1.2 Puretech 130cv? Ou apenas por causa do que tem sido apontado neste tópico, pagariam mais 4 mil euros pelo 1.5HDi 130cv?

Obrigado.

Eu tenho o de 110, não sei se é rigorosamente igual, mas arriscava sempre.

Problemas vão sempre haver e está longe de perfeito, mas longe de cancro e se te pões a procurar problemas, acabas a não comprar nenhum, mesmo comparando com o mais que fiável hdi.

E pode não ser solução/opção para ti sequer

Tendo em consideração a índole deste tópico, peço opinião aos que por aqui passarem:

Comprariam um C5 Aircross 1.2 Puretech 130cv? Ou apenas por causa do que tem sido apontado neste tópico, pagariam mais 4 mil euros pelo 1.5HDi 130cv?

Obrigado.

Isto é como tudo...

No caso que levou a abrir este tópico, a pessoa nem quer ouvir falar no motor, já que até "à resolução" da questão, ainda não sabiam o problema...

Mas como o referi, em todos os casos, haverá pessoas satisfeitas e insatisfeitas.

Obrigado.

tenho 1 há 1 ano e 3 meses com 0 problemas!

e com o tipo de utilização que tenho, em que até faço muitos kms por dia mas sempre em trajectos curtos e em estrada nacional, diesel com FAP é que é para fugir deles!

Voltar
Superior